Joico | K-Pak® Professional

Hoje irei falar um pouco sobre o tratamento de reconstrução capilar o K-Pak® Professional da Joico.
Ele promete fortificar, hidratar, dando brilho e mais sedosidade aos nossos cabelos.
Ainda não experimente, fui convidada pela consultora de vendas da Joico, a Adriana Oliveira, aqui de Niterói para fazer o tratamento e dar a minha opinião. Escolhi o Atelier Amorelli para ser o local. Já tem data marcada e já estou ansiosa pelo tratamento. Será no dia 09/04. \0/\0/
Pedi a Adriana o material do produto e vou falar um pouco sobre ele e passar as informações do fabricante.

K-PaK® Potencializa drasticamente os resultados de todos os serviços no salão – desde o acabamento do corte, durabilidade da coloração à textura dos cabelos – tudo isso com os 4 passos do Sistema K-PAK® de Reconstrução capilar. Este tratamento de uso profissional reconstrói o cabelo proporcionando força incomparável, equilíbrio da hidratação, brilho e maleabilidade.

JOICO K-PAK PROFESSIONAL

Para o tratamento reconstrutor, são utilizados 4 passos: 

JOICO K-PAK PROFESSIONAL

PASSO 1: K-PAK CLARIFYING SHAMPOO LIMPEZA PROFUNDA
Um tratamento intenso que limpa os cabelos e remove resíduos minerais e o acúmulo de produtos de modelagem. A fórmula cremosa deixa os cabelos hidratados e suaves. Proporcionando uma excelente sensação e desembaraço nos cabelos molhados após o processo de limpeza profunda.
pH 4,5–5,5.

PASSO 2 : K-PAK CUTICLE SEALER ACIDIFICANTE
Sela, suaviza a cutícula e protege a cor, além de equilibrar o pH para restaurar o cabelo ao seu estado natural de 4,5-5,5. Neutraliza quaisquer resíduos de amônia e interrompe a oxidação. Desembaraça e aumenta a maleabilidade dos cabelos reduzindo a porosidade e a quebra dos fios. 
pH 2,5–3,5.

PASSO 3: K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR. PARA CABELOS DANIFICADOS
O verdadeiro reconstrutor da linha K-PAK é a escolha definitiva para a reconstrução capilar. O K-PAK Reconstructor contém a mais alta concentração de Complexo Quadramínico™ além do Complexo Peptídico Bio-avançado, que representa a mais avançada tecnologia que existe em reconstrução dos cabelos. Ao reconstruir a estrutura capilar de dentro para fora, o K-PAK DEEP PENETRATING RECONSTRUCTOR repara os cabelos danificados e processados quimicamente, recuperando-o ao seu estado saudável e reduzindo a quebra dos fios. 
pH 4,5–5,5.

PASSO 4: K-PAK INTENSE HYDRATATOR TRATAMENTO PARA CABELO SECOS E DANIFICADOS
Repõe a unidade e os lipídios dos cabelos ressecados e danificados, tornando-os maleáveis, macios, brilhantes e hidratados. Sela a cutícula e melhora a elasticidade dos fios. 
pH 3,5.

Um tratamento da Joico que já está no minha wishlist é a linha Moisture Recovery™ que é um tratamento para uma hidratação mais profunda.

JOICO K-PAK PROFESSIONAL

A Linha Moisture Recovery possui uma fórmula única, extremamente hidratante, que supri a necessidade dos cabelos secos e desidratados com biotecnológico Complexo Hidramínico Marinho™, composto de Algas Marinhas e Aminoácidos de origem marinha que se fundem com as mais ricas e nutritivas manteigas e óleos encontrados em terra, para transformar até o cabelo ressecado em um exemplo de maciez e maleabilidade.

Amores, espero que tenham gostado e se alguém já usou um dos produtos, comente o que achou... =)
Abaixo, deixarei o contato da Adriana Oliveira que é a responsável pelas vendas aqui em Niterói.

E-mail: adriana@worldrio.com.br
Telefones: (21) 9 8126-4746 | 9 8553-7940

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário