Loja Que Indico | Unha de Ouro

Hello, Funny!

Já falei o quanto eu amo a chegada dos Correios??? Não?? Então... Declaro aqui que eu sou completamente apaixonada e feliz quando ouço a buzina do Sedex... rs
Mais uma loja online super responsável com seus clientes e pontuais: Unha de Ouro.
Estava louca atrás de Foils que não enrugassem e que fossem acessíveis a entrega imediata. E além disso, que a mesma loja tivesse o tal do selante e da cola específica... Foi onde encontrei a Unha de Ouro. Achei também fitilhos super fofos e escolhi os geométricos... Adorei tudo e estou super satisfeita.
Dá para fazer unhas o ano todo.. rs
Caixinha lindaaaaaaa! <3



Os Foils são lindos... e cada um tem um nome: Blush Rosa (Tipo um glitter holográfico rosa), Poção Mágica (Vermelho lindo, com o mesmo efeito: glitterado holográfico) e Candy (De fundo prata rajado de multi colors) Lindos!!!
Para ter uma cobertura perfeita, recomenda-se e é muito bom seguir, utilizar o tom mais próximo possível do Foil escolhido. Realmente, fica perfeito.


Confesso que nunca vi Fitilhos tão lindos... Escolhi os geométricos... em forma de Zigue-Zague nas cores: rosa, preto, prata e um reto, porem super holográfico. Estou louca para usá-los... E são super práticos de se usar.


Eis a famosa cola e selante para Foils E F I C I E N T E ! Testei várias, todas enrugam... Esse, realmente é o melhor kit do mercado. Fácil de aplicar, fácil de remover. Não danifica as unhas, fator importantíssimo. Cada vidrinho contém 7 ml, mas rende muito, pois são mais líquidos que os esmaltes...


Olha o capricho!!! Vieram super bem mega embaladinhos, com plástico bolha. Meus produtinhos lindos chegaram intactos... E de quebra, ainda ganhei um fitilho geométrico branquinho... Eles, da Unha de Ouro, são muito fofys, né?! 


Outra coisa que achei incrível foi, sem dúvida alguma, a preocupação para com o consumidor: Forma de utilização, vídeo-tutorial ensinando a utilização. Hoje em dia isso é raro! Temos que nos virar, e os vídeos são muito bem explicadinhos. A pessoa que ensina é um amor. Consegue transmitir direitinho o que é a Unha de Ouro. Eu fiquei apaixonada e com certeza comprarei mais e mais... 

Nesta foto abaixo utilizei, para a reinauguração da Loja RIB o Foil Candy... o  que acharam?
 Juliane Freire

Bem, Funny, espero que tenha gostado... Em breve, postarei minhas unhas com os Foils e Fitilhos... 
Deixarei os vídeos explicando a utilização dos Foils... e até o que fazer com o restinho de Foil... Eles são demais!!!! Aqui estão as versões resumidas, mas tem a completa. =)






Agora é a gente usar a imaginação e arrasar... =)

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário