Recebidos | Ideal Cosméticos | Parceria

Hello, Funny!


Antes de mostrar os meus mimos, vamos conhecer um pouco a minha parceira... Ideal Cosméticos!  =)

A Ideal já está há 47 anos no mercado trabalhando para satisfazer os seus clientes...

A caixinha veio super arrumadinha e eles ainda tiveram a preocupação de colocar o explicativo de cada novidade.

Já pulei muito com essa caixinha que chegou com os últimos lançamentos da Ideal que foram: 7 Nails Art Glitter 3Free (Livre de Tolueno, Formaldeído e DBP (Dibutyl Phthalate). Nas Cores:

- Bariloche: É um Glitter Powder prata com partículas de Glitter Hexagon também na cor prata e ambos furtando cor multicolor. Lindo demais!!!
- Paris: Predomina o Glitter Powder dourado e com pequenas partículas de Glitter Powder pink. Um loosho!
- Las VegasGlitter Powder predominante vermelho e partículas de Glitter Powder dourado. Muito diva!
- IstambulGlitter Powder pink predominante com detalhes de Glitter Powder prata furtando para o multicolors. Gracioso e super delicado.
- Brasil: Meio a meio de Glitter Powder verde bandeira e amarelo ouro. A cara da riqueza!
- MiamiGlitter Powder predominante azul com partículas de Glitter Powder vermelho. Encantador!
- Nova YorkGlitter Powder predominante preto e partículas de Glitter Powder dourado como detalhe. Chique demais, benhê!!!!

Observem a pigmentação do glitter: 2 demãos puro e uma demão com fundo preto. Eles fixam muito bem, não precisamos ficar catando.

Além dos esmaltes glitterados vieram:

- Base Prime: Nivela e prepara as unhas para receber o esmalte, preenchendo as falhas e ondulações nas unhas.
- Brilho Película: Dá um acabamento mais bonito e uniforme à esmaltação. Ideal para aplicar após uma película.
- Top Coat: Finalizador de secagem rápida que aumenta o brilho e auxilia na durabilidade do esmalte.
- Removedor Premium: Especialmente desenvolvido para unhas artísticas. Remove com facilidade Glitters, adesivos e películas das unhas sem ressecá-las ou manchá-las

A Base Prime, o Brilho Película e o Top Coat também são 3Free! \0/ E o Removedor Premium contém Óleo de Algodão, o que não resseca as nossas unhas!

E agora, o Glitter que eu escolhi... Confesso que foi muito difícil escolher um, pois me apaixonei por todos, mas,,, o escolhido de hoje foi... PARIS!!!!

Ele é simplesmente M A R A V I L H O S O de lindo. Predominância do dourado com partículas pink.

Tirei várias fotos, por vários ângulos... Antes da esmaltação, passei uma demão da Base Prime, uma demão de esmalte preto, uma demão de Paris e uma demão de Top Coat. Ficou uma combinação muito perfeita... 

Gente, olha o brilho dessa Base Primer!!! Dá vontade de usar só ela... rs

Essa Base Primer realmente cumpre com o prometido: nivela e protege muito bem... Mas eu estou mais do que encantada com esse brilho... É demais!!! Muito lindo.


Essa ficou meio desfocada, mas aparece bem o detalhe do glitter pink...



A Ideal Cosméticos tem vários outros produtos: Unhas, Mãos e Pés, Dr. Ideal, Cabelos, Produtos Profissionais, Aromatizadores de Ambiente, Acessórios e Linha Homem.

Fiz um Wishlist do que me apaixonei e quero... Em breve, mostro pra vocês!!!

1 - Base Reparadora Gold: A Base Reparadora - Gold possui uma formulação balanceada, rica em queratina e pantenol. Promove nutrição intensa, impedindo a desidratação e o ressecamento das unhas. Indicada para unhas frágeis, proporciona uma hidratação profunda e deixa as unhas mais resistentes e flexíveis. Fortalece e protege as unhas nas atividades diárias. Aplicar três vezes por semana nas unhas não esmaltadas.
2 - Óleo de MelaleucaA Melaleuca, planta nativa da Austrália, é conhecida mundialmente pelas suas características benéficas e curativas. Desenvolvido para a proteção e saúde das unhas, o óleo auxilia na prevenção de micoses. Unhas perfeitas, saudáveis e regeneradas.
3 - Pedra Hume Spray: A Pedra Hume Ideal é um excelente adstringente, possui em sua fórmula Alumen de Potássio importante ativo antisséptico, podendo ser usada em manicure, depilação, cortes pós-barba e outros.
4 - Esfoliante de Cutícula Ruby: O Esfoliante de Cutícula - Ruby contém micro grãos naturais que hidratam e nutrem em sua fórmula. Possui uma esfoliação suave, delicada e eficiente das unhas e cutículas. Elimina as impurezas, as células mortas, revitaliza e restaura totalmente as unhas.
5 - Removedor com Óleo de Semente de Uva: Os Lenços Removedores de Esmalte Óleo de Semente de Uva possuem fórmula rica em ômega 6 e 9, os Lenços Removedores de Esmalte Óleo de Argan tem alto poder hidratante. Restauram, nutrem, protegem e deixam as unhas com um aspecto lindo e saudável.
6 - Amolecedor de Cutículas Com Óleo de Argan: O Amolecedor de Cutículas com Óleo de Argan Ideal foi especialmente desenvolvido para profissionais da beleza como manicures e pedicures. O Óleo de Argan contém altos níveis de Ácidos Graxos Essenciais, amaciando as cutículas com eficiência, nutrindo e protegendo suas unhas.
7 - Mega Brilho Diamond: O Mega Brilho - Diamond deixa as cores vibrantes e unhas muito mais brilhantes. Ele forma uma película protetora com efeito radiante, prolonga a durabilidade do esmalte, e apresenta, ao mesmo tempo, um reflexo espelhado nas unhas, deixando-as bonitas e saudáveis.
8 - Extra Brilho Óleo de Argan: O Extra Brilho IDEAL com Óleo de Argan é uma cobertura que prolonga a durabilidade do esmalte e proporciona brilho intenso às unhas. Ideal para esmaltes claros, seca em até 1 minuto. Um toque perfeito e especial em suas mãos.
9 - Óleo de Cravo: O Óleo de Cravo IDEAL com melaleuca foi elaborado para cuidar das unhas enfraquecidas e quebradiças. Desenvolvido a partir de ativos naturais, o Óleo de Cravo fortalece e revitaliza suas unhas.

Achei incrível o Esfoliante de Cutículas Ruby + Base Reparadora Gold + Mega Brilho Diamond formam um tratamento mega fortalecedor de unhas... 
Sofisticada linha desenvolvida através de intensas pesquisas somadas a 46 anos de experiência em cosméticos, a Precious Collection é um eficaz tratamento dividido em três etapas – Ruby, Gold e Diamond – que serve para deixar as unhas lindas, revigoradas, hidratadas, fortes e brilhantes.Realize o tratamento completo precius collection. Unhas bonitas e saudáveis em 3 etapas. Etapa 1 – Esfoliante de cutícula Esfoliante Precious Collection – Rub. Esfolia as cutículas através dos cristais que agem restaurando. Etapa 2 – Base reparadora Base Reparadora Precious Collection- Gold Atua como um escudo protetor que impede a desidratação e ajuda na flexibilidade. Etapa 3 – Mega brilho Precious Collection - Diamond Finalizador com brilho intenso que prolonga a durabilidade do seu esmalte.

Demais, né? Então... por hoje é isso! Amei os meus mimos, aprovei todas as cores... o Removedor Primer, farei a resenha em vídeo, para mostrar a vocês o resultado dele. E vocês, gostaram das cores? Já conhecem a Ideal Cosméticos? Qual a sua cor favorita?
Ah... para comprar esses e outros produtos AQUI

Super, mega, ultra APROVADOS!



Site Ideal





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário