Tratamento K-PAk da Joico

Hello, Funny!

Há um tempo atrás fiz uma resenha sobre o convite que recebi da Adriana Oliveira da  Joico para experimentar o tratamento K-Pak. E hoje irei falar o que achei desse tratamento. Resenha AQUI!
Quem fez a minha reconstrução com o K-Pak foi o técnico da Joico Luiz Neves e além do tratamento, ele me deu uma aula maravilhosa sobre os nossos cabelos... Uau!

O tratamento é feito em 4 etapas:

- Passo 1: Clarifying Shampoo - É um shampoo de limpeza profunda com fórmula cremosa e suave, limpa profundamente e remove resíduos minerais, impurezas e o acúmulo de produtos de modelagem. Prepara os cabelos para o Sistema de reconstrução.
- Passo 2: Cuticle SealerSela, alinha e suaviza as cutículas e aumenta a elasticidade. Reduz a porosidade e protege. Sua fórmula equilibra o pH e restaura o cabelo ao seu estado natural. Neutraliza o resíduo de amônia e interrompe a oxidação da coloração.
- Passo 3: Deep Penetrating Reconstructor - É um reconstrutor que reduz o desbotamento da cor através do deposito de aminoácidos, para que as moléculas de cor se fixem novamente. Aumenta a elasticidade e o brilho intensamente.
- Passo 4: Intense Hidratator - Hidrata intensamente e devolve a umidade através da reposição lipídica dos cabelos ressecados e danificados. Aumenta a maleabilidade, brilho e reduz o frizz.

Então, vamos ao tratamento e tudo que eu achei sobre cada passo.

Meu antes e depois do tratamento K-pak da Joico.

Linhas de tratamento da Joico e tabela de coloração.

Durante o tratamento K-Pak, após o primeiro passo, Luiz aplicou o Color Endure (desamarelador)

Durante todo o tratamento, Luiz explicou para que servia cada produto

Equipe da Joico nota mil: Luiz Neves e Adriana Oliveira. Ganhei mimos da linha MOISTURE RECOVERY

Depois das fotos, vamos aos fatos:
A linha K-Pak deu um resultado incrível em meus cabelos, além do poder incrível de restauração, os produtos tem o Ph super equilibrados para os cabelos quimicamente tratados... E o meu tem várias químicas: Plástica dos Fios, Descoloração nas pontas. Estavam realmente precisando dessa maravilha de tratamento. A cada produto passado em meus cabelos eu ficava mais encantada... Pois presto muita atenção na textura, aroma, resultado. E essa linha, tipo que, por ser reconstrutora, o cabelo fica macio demais e não duro durante as aplicações. Também amei e estou apaixonada até agora com o Color Endure que é a linha desamareladora da Joico, após o passo 1, o Luiz aplicou em meus cabelos... e surpresa: Não tem quando passamos esses shampoos violeta e eles deixam o nosso cabelo duro? Pois é... esse deixa o cabelo super macio, parecia até que eu estava passando uma máscara de hidratação. Amei demais.
Feito todos os 4 passos, Luiz finalizou os meus cabelos com o Leave-in Protectant que é um condicionador mousse efervescente sem enxágue para proteção térmica e condicionamento. Sela a cutícula, elimina o frizz e dá brilho. E também foi utilizado o Protect & Shine Sérum que é um óleo que sela a cutícula, nutre, elimina o frizz, protege e dá brilho. Todos da linha K-pak.
E o melhor de tudo: Além do alto poder de reconstrução, maciez, brilho, vida e tudo de bom... Os produtos ainda tem o cheiro da riqueza... Eu, particularmente, só uso produtos de linha profissional, pois os resultados são bem satisfatórios, mas fico super decepcionada com a fragrância que a maioria tem... bem neutra. A linha da Joico não, é super cheirosa.

Super, mega, ultra APROVADO!

E vocês, gostaram do resultado? O que vocês utilizam em seus cabelos para a reconstrução dos fios? Já utilizaram a linha da Joico?

Para quem é de Niterói e adjacências e quiserem comprar os produtos da Joico para seu uso em casa ou em seu salão, deixarei os contatos da responsável pelas vendas que é a Adriana Oliveira.
Página do Facebook: Joico Niterói
E-mail: adriana@worldrio.com.br
Telefones: (21) 9 8126-4746 | 9 8553-7940



0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário