Paris Fashion Week 2014 | Hussein Chalayan

O designer Hussein Chalayan , um dos maiores pensadores da moda, nunca deixa de surpreender.
Nas passarela ele já mostrou vestidos de controle remoto, blusa de LED iluminado, vestido bolha (usado por Lady Gaga, inclusive ele já fez vários looks para a PopStar...), saia em camada de madeira (que vira uma mesinha para servir café... What?) e muitos projetos mais inovadores.

PARIS FASHION WEEK 2014

No Paris Fashion Week ele nos surpreendeu novamente, ainda que de uma forma muito sútil. De longe, eram apenas vestidos de lantejoulas-comuns, mas olhando com atenção era um vestido em seda com um painel frontal coberta de fileiras de unhas postiças em tons de vermelho, rosa, preto e branco levando a arte das unhas para um nível totalmente novo.

PARIS FASHION WEEK 2014

PARIS FASHION WEEK 2014

PARIS FASHION WEEK 2014

O resto da coleção foi sportswear com um toque de vanguarda, incluindo jaquetas de couro com painéis de zip-off, culotte-saias híbridos (apenas uma calça de pernas!) Que de alguma forma conseguiu parecer chique não estranho, usados ​​com casacos quadradão que abotoado baixo.
Vestidos foram enfeitados com painéis de veludo drapeado ou coxo em gravuras arquitetônicas para o futuro, o que criou um look moderno, mas feminino. A coleção era comercial, mas interessante, e isso é uma combinação mágica. Separei alguns modelitos... Para ver todos, clique aqui VOGUE!

PARIS FASHION WEEK 2014

Por incrível que pareça, o modelito que mais achei bonitinho foi o de unhas... rs
E vocês, gostaram do look super fashion com detalhes de unhas postiças? Usariam esse vestido?

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário