Especial - Copa do Mundo | Parte 1

Hello, Funny!


Repararam amores, que o blog hoje está diferente? Estamos em ritmo de Copa do Mundo... rsrs
Então, separei uma make que fiz e algumas unhas com inspiração para a Copa do Mundo. São super simples de fazer e ficam super fofas. Não fiz tutorial, pois ainda não me sinto capacitada a ensinar o que ainda estou aprendendo... =)
Vamos começar com as unhas... Essas são para quem não gosta de decoradas e depois com as que contém glitters e decoradinhas... Eu gosto de todas... rsrs

Cintilante Sato da Beauty Color

Richard da Foup

Antigua da Jequiti e Radiant 441 da Revlon

Neve da Colorama e Bariloche da Ideal Cosméticos

Branco, azul, amarelo e verde da GCOCL Store

Maria da Impala e Película da Perfect Nail

Óculos Escuros da Colorama e Verde, azul e amarelo da GCOCL Store


Com fitilho dourado da Unha de Ouro

<3



Esponjada com Verde, Amarelo e Azul da GCOCL Store

Glitter Brasil da Ideal Cosméticos

Glitter Brasil da Ideal Cosméticos

Gostaram das unhas, amores? Semana que vem postarei mais algumas.... Agora vamos ao make que eu fiz com a Makeup Academy Blockbuster Palette da Sephora. Usei o primer, as sombras nas cores verde, amarela, azul e branca e os delineadores em gel verde, amarelo e azul. Finalizei cílios postiços e o com rímel L.A Girl que ganhei da lindona da Jaque do blog Beaute By Jaque e loja Beaute By Jaque Store (Vou fazer a resenha sobre os mimos e comprinhas). Nas unhas, utilizei o Nail Dressor Holográfico Prata da Konad. Algumas fotos eu fotografei com flash e outras sem.

apliquei alguns strass e fiz estrelinhas com os delineadores em gel (sem flash)

Com flash

Sem flash


Com flash

Sem flash

Detalhes dos olhos.

E até a página do blog está de carinha nova... olha só... rsrs Ah... amores, com essa última atualização do Facebook, 90% de nossas postagens não são mais vistas nos feeds dos nossos seguidores, se você curte o +FUN, por favor, obtenha as notificações para não ficar por fora do que rola no blog... #CampanhaComoFazerUmaJujuFeliz... rsrs

 Blog +FUN Juliane-Freire

Bem amores, então é isso, espero que tenham gostado das ideias... E você, já sabe com que unhas e make arrasar nos jogos da Copa do Mundo? Tem alguma sugestão para o próximo post? 




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário