Porta Pincéis Mimos da Maria

Hello, Funny!

Já conhecem a loja Mimos da Maria? Estou apaixonada com ela... Tem tudo para dar um charme ao nosso cantinho e presentear quem a gente ama... Eles são super atenciosos e carinhosos. Quem conversou comigo foi a Sandra, um amor de pessoa. Em parceria com o +FUN recebi um porta pincéis em porcelana super a cara do blog. Olhem só:


Veio muito embaladinho: embrulhado com plástico bolha, depois embalado no papel seda e muito aninhado no plástico bolha... Impecável! Ainda veio um bilhetinho super meigo com um mini pregador mais meigo ainda.. Estou apaixonada... Coloquei alguns pincéis dentro para vocês verem melhor como ficou o meu cantinho de make.

Com alguns pincéis dentro...

Separei algumas coisinhas super lindas do site e o precinho super em conta, tenho certeza que vocês vão amar... eu me apaixonei...

Super lindos, né? Quero tudo.. rsrs Amei esses cachepôs para colocar os outros pincéis... E as bandejas? Super lindas e para todos os estilos... Gostaram, amores? Eu amei!!! Vou deixar o site e a página do Facebook do Mimos da Maria para vocês acompanharem as novidades.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário