Resenha | Óleo de Argan Agilise

Hello, Funny!

Já conhecem o Óleo de Argan da Agilise? Esses dias recebi para testar... e passei alguns dias utilizando, para ter bastante noção do produto.
Agilise para que ainda não conhece é uma empresa que visa a qualidade, inovação, tecnologia, ética e auto-sustentabilidade.
O produto promete tratar, reparar, prevenir pontas duplas, eliminar o frizz e devolver brilho e maciez aos cabelos. Será que cumpriu com o prometido?

O que o fabricante diz:
Um tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza a cutícula dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos. Esta fórmula não apenas protege seu cabelo dos danos causados pelo calor térmico e processos químicos quanto ajuda a restaurar cabelos desgastados e danificados. Além de amaciar os fios e dar brilho, ele nutri, repara a fibra danificada, intensifica a coloração, protege os fios, elimina o frizz e restaura a elasticidade. Cabelos macios, sedosos, fortes e saudáveis com brilho intenso.

O que eu achei: 
A textura tem consistência meio gel... o óleo é bem grossinho. Tem um cheirinho maravilhoso que permanece nos fios por horas. A embalagem contém 70ml cabe em nossas nécessaires e o aplicador é bem preciso, por esse fato, super econômico. Apesar de ter a consistência bem grossinha, ele não deixa os cabelos oleosos, pelo contrário, os fios ficam super soltinhos, hidratados. Eu estava com muitas pontas duplas e agora estão bem seladinhas... Gostei bastante e realmente cumpre com todo o prometido e um pouco mais.
Tirei algumas fotos de antes e depois e detalhes dos produtos, para vocês terem mais algumas noções do que estou falando... rs

O rótulo é bem explicadinho.

Antes e depois (foto com flash)


Pontinhas duplas.


Pontinhas seladas

 E vocês, amores, já conheciam a Agilise? Gostaram do resultado? O que vocês fazem para previnir as pontinhas duplas e acabar com o frizz?



0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário