Unhas Para o Dia Dos Namorados

Hello, Funny!

O Dia dos Namorados já está chegando... e que tal umas unhas lindas com a cor que simboliza o amor?! Vermelhas! Eu já escolhi o meu vermelho super poderoso: Scarlet da Foup.

#VaiDeVermelho

A cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a excitação sexual e representa os sentimentos de amor e paixão. 
Fonte: Significados.

Vermelho Scarlet

 Este ano o Dia dos Namorados cairá no dia da abertura da Copa do Mundo aqui no Brasil... Muitas pessoas se vestirão de verde e amarelo para celebrar tamanho evento e se esquecerão, na empolgação dos jogos, que é um dia tão especial: O Dia dos Namorados!
Apesar de eu já ter feito algumas unhas e maquiagens inspirações para a Copa do Mundo, não estou muito empolgada com ESTA aqui no Brasil. Então... para mim, o dia 12 de Junho será comemorado o Dia dos Namorados. rs

Vermelho Scarlet

Esse lindo esmalte é da Foup que já fiz resenha AQUI no blog. Abaixo, deixarei as mídias para vocês conhecerem e acompanharem as novidades da empresa.

Então, amores, gostaram? Estão empolgados para o Dia dos Namorados ou para a Copa do Mundo? Ou para os dois? Né?! rs




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário