Botox 3 em 1 + Silver Matizador Sabatini Cosméticos

Hello, Funny!

Amores, hoje venho apresentar a vocês a Sabatini Cosméticos. Que é uma empresa voltada para uso profissional. E que agora, lançou no mercado a linha home care. A empresa me enviou, há uns meses atrás, cinco produtos para eu testar: Botox 3 em 1 + Silver Super Platinum Máscara Matizadora + Shampoo Revitalizante Max Repair Excellence + Max Reconstrutor Stop Quebra Excellence + Max Repair Oxigênio Máscara Excellence de Alto Impacto. Eu fiquei boba quando os Correios entregaram a caixinha super pesada... rs E desde que chegou, venho utilizando para ter uma opinião formada sobre os produtos. Semana que vem, falarei sobre a linha Excellence. Então, "bora" conhecer esses produtos maravilhosos:


Bom, agora que já vimos a linha completa, vou focar nos tratamentos que experimentei primeiro: O Botox 3 e 1 e o Silver Super Platinum Máscara Matizadora. Usei luvas, espátula, pente de dentes finos e uma cumbuca.


Informações do Botox 3 em 1: Com a sua fórmula rica em aminoácidos, ácidos graxos e queratina quaternizada, restaura a camada hidroliptica do fio, proporcionando hidratação, emoliência, brilho e maciez. Reduz o volume, elimina o frizz e repões a massa perdida pela ação das químicas, tais como pó descolorante, tinturas e relaxamento.

Perceberam que a linguagem é bem técnica? O Botox 3 em 1 é para uso profissional, porém com a orientação da empresa e de profissionais da área, consegui um bom resultado, comigo mesma fazendo.
O Botox 3 e 1, como o nome já diz, pode proporcionar três resultados, conforme a sua necessidade, uma forma diferente de finalizar que são:
Redução de Volume;
Cauterização;
Hidratação.

Informações do Silver Super Platinum Máscara Matizadora: Contém ativos que agem nos fios coloridos, descoloridos e grisalhos deixando-os com um tom natural e removendo o aspecto amarelado dos mesmos. Promove condicionamento e leveza aos cabelos.


Meus cabelos antes dos tratamentos de Matização e Redução de Volume:
Com e sem flash.

Meus cabelos após a matização e a redução de volume dos fios:

Com e sem flash

Como podem perceber, meu cabelo desamarelou um pouco, pessoalmente, está mais loiro, só que a câmera e iluminação não colaboraram comigo. Já o Botox, deu um brilho imenso e uma sedosidade incrível. E zero frizz.. Iupiiii! Adorei os produtos. Super recomendo. Conversando com o proprietário da empresa, ele está em busca de representantes aqui no Rio de Janeiro, que tiver interesse, ao final do post, deixarei todas as mídias da Sabatini Cosméticos. Abaixo, frente e verso da embalagem do Botox 3 em 1.



Amores, por hoje é só, espero que tenham gostado. Vocês já conheciam a marca? 




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário