Linha Ritos | Auge Cosmética

Hello, Funny!

Amores, vocês já conhecem os produtos da linha Ritos da Auge Cosmética? Recebi esses dias 3 produtos maravilhosos: Espuma de Banho Cranberry Seed Oil, Sabonete Cremoso Esfoliante Pistachio Oil e Hidratante Corporal Monöi+Coco Oil. Experimente por uma semana, para poder falar o que achei com precisão.


Sobre a Auge Cosmética:
A Auge é uma empresa de cosmética, que desenvolve produtos com base no que existe de mais inovador no mercado mundial.
Os profissionais da marca realizam inúmeros testes para garantir a eficácia e a qualidade dos produtos. Além disso, e estão em constante processo de atualização e qualificação.
Os produtos desenvolvidos são de alta qualidade e visam atender às exigências dos consumidores, com base nas suas necessidades específicas. Os resultados apresentados a partir do uso são imediatos, proporcionando autoestima e confiança em quem os utiliza.





O que a empresa diz sobre os produtos:


Auge Ritos Espuma de Banho Cranberry - Sua pele hidratada por muito mais tempo
Toque suave e espuma cremosa que limpa a pele sem agredi-la. A Espuma de Banho Cranberry Oil é desenvolvida com pH neutro, com óleos naturais e agentes emolientes, que formam uma delicada camada protetora na pele, prevenindo o ressecamento, garantindo uma hidratação imediata. Promove a limpeza com uma incrível sensação de bem estar. O resultado é uma pele limpa, hidratada, macia e delicadamente perfumada.
Sobre o Cranberry Oil
Nativa dos Estados Unidos, o óleo da semente de Cranberry e um excelente hidratante natural, penetra profundamente na pele, deixando-a macia e sedosa.

Auge Ritos Esfoliante Pistachio Oil - Sua pele hidratada e nutrida o dia todo.
Uma textura cremosa limpa a pele sem agredi-la. Sua fórmula associa o óleo Pistachio e pequenos grânulos esfoliantes que, quando massageados na superfície da pele, removem as células mortas, estimulando o processo de renovação celular. Promove limpeza profunda, resultando em uma pele renovada, lisa e macia.
Sobre o Pistachio Oil
Nativo do sul da Europa, da Ásia e da America do Norte, o pistache sempre teve sua história ligada ao luxo e requinte. Agora, suas propriedades conhecida há milênios também estão presentes na cosmética.

Auge Ritos Hidratante Monöi + Coco Oil - Sua pele macia e protegida naturalmente
Sua textura fluida, de rápida absorção, proporciona uma pele sedosa e delicadamente perfumada. A hidratação prolongada por 24 horas é garantida pela ação do óleo de Monöi + Coco, rico em ômegas 3 e vitamina E, formando uma película protetora sobre a pele, combatendo o ressecamento, deixando-a com toque macio e suave. Sua perfumação envolvente mantém sua pele perfumada durante todo o dia. Ideal para todos os tipos de pele.
Sobre o Monöi+Coco Oil
O Monoï+Coco Oil é rico em metil salicilato, um agente suavizante da pele. Esse óleo é um poderoso emoliente concentrado naturalmente.


 O que eu achei:

Espuma de Banho Cranberry - Bem concentrada e mega cheirosa. Rende muito, deixa a pele super macia e com um leve perfume.

Esfoliante Pistachio Oil - O perfume é extremamente delicioso, suas partículas esfoliantes não irritam a pele. Minha pele ficou super lisinha e perfumada.
Hidratante Monöi + Coco Oil - Perfume super delicado, foi o cheirinho que mais gostei. É rapidamente absorvido pela pele e hidrata muito bem. 
Eu amei os produtos da Auge Cosmética, super recomendo. Todos os produtos são super cheirosinhos e delicados. Dá para combinar com qualquer perfume ou loção.


Então é isso, amores, espero que tenham gostado. Abaixo, deixarei as mídias da Auge Cosmética para vocês conhecerem os outros produtos.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário