Vi Na Amanda

Amores, hoje venho apresentar a vocês o Vi na Amanda que tem vários importadinhos à pronta entrega e por encomenda. A Amanda é minha amiga de longa data e quando eu quero comprar algum importado, é nela que vou, pois tenho certeza da seriedade do seu trabalho e da legitimidade dos produtos. Postarei as fotos de alguns dos produtos que eu tenho e adoro, não farei resenha dos produtos, pois são muito conhecidos na blogosfera.

Produtos à pronta entrega. Fotos da Amanda.


Melhores termogênicos do mundo. Xô gordurinha!!!

O Sweat Sweat aumenta a circulação nas áreas aplicadas, auxiliando a perda de gordura localizada , principalmente naquelas áreas mais difíceis em responder aos exercício. Além disso, o produto ainda combate a fadiga muscular.
Fat Girl Six Pack é a base de cafeína, aminoácidos, creatina, extrato de aveia, extrato rico em látex, mentol e um extrato especial botânico.
A tampa é bem diferente pois tem um aplicador com bolinhas que serve como um massageador fazendo com que o gel penetre na pele.
Silicon Mix

LipBalm EOS.

3MM Aussie

Além desses produtos, a Amanda tem outros, que conforme eu for comprando, vou postando aqui... Os termogênicos são perfeitos, impossível não gostar. Os lipbalms super viciantes... Lembrando que ela envia para todo o Brasil e que os valores são super justos. Abaixo, deixarei os contatos da Amanda. Sigam seus canais e fique por dentros das novidades e sorteios.


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário