Yasmin Noivas | Lingerie

Hello, Funny!

Amores, hoje venho apresentar a vocês uma empresa de lingerie sofisticada super chique de linda: Yasmin Lingerie. Eles tem uma coleção super linda para noivas e mulheres de bom gosto que gostam de adormecer divas. Qualidade, luxo, sofisticação e sensualidade são as palavras que melhor definem os produtos da Yasmin Lingerie, há mais de 13 anos no mercado e referência para lingerie noite. Recebi uma camisola super linda, toda em renda importada. Conversando com a empresa, perguntei o nome da renda, para explicar melhor, eles me deram a seguinte informação: É uma renda importada. O nome que deram na "tradução" ao importar é um tanto engraçado, ela é chamada Bruxelas Floc (rs). Essa "renda" na verdade é chamada de Lese, que é um tecido bordado com furinhos e relevos, seguindo uma padronagem de renda clássica. Então resumindo, é uma Lese Importada.. Super antenciosos, né? Amei os detalhes da camisola, são super tendenciosos. Olha que linda!


Sobre a empresa:
A grife, sempre atenta, busca desenvolver coleções para os mais variados públicos femininos, sempre observando as novidades das passarelas no mundo e seguindo as tendências mais recentes do mercado.
A fábrica, localizada na cidade de Nova Friburgo, RJ, possui duas lojas próprias nesta cidade. Contudo, é possível também encontrar revendas de seus produtos nas principais cidades brasileiras e no exterior.

Agora que já conhecemos a empresa, vamos aos detalhes dessa linda peça:


Gostaram, amores? Espero que sim... pois eu amei. Abaixo, deixarei as mídias da Yasmin Noivas para que vocês conheçam as outras linhas e fiquem por dentro das novidades.

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário