Beautiful Woman Lingerie

Hello, Funny!

Amores, hoje venho apresentar uma empresa muito linda: Beautiful Woman Ligerie! Esses dias fui presenteada por esse lindo conjunto. Achei um looshoo só! Ele é composto por sutiã de bojo, tanga e luvas.


Sobre a empresa:
Criada em 1998 por Marly Lopes a Beautiful Woman vem ao longo desses anos se dedicando a somar Estilo, Qualidade e inovação nos seus produtos, fazendo investimentos em matéria-prima, máquinas de última geração, qualificação profissional dos colaboradores e claro sempre ouvindo você, a principal razão de estarmos aqui e motivo de todo nosso sucesso.
A cada nova coleção, a Beautiful conquista novos fãs, que vão de personalidades de classe artística e moda, que veste as peças da Beautiful em diversos personagens de TV, um público que ratifica a marca como símbolo de qualidade e paixão pela moda.
Como se vê, a Beautiful Woman é o resultado de um longo trabalho e de um novo conceito em moda, onde buscamos privilegiar uma mulher moderna que busca versatilidade, conforto e sofisticação.



Meu lindo conjunto mega luxuoso faz parte da Coleção Fantasy. Falarei o que achei de cada peça, abaixo das fotos, okay?


Luvas: Toda em tule, toque macio, suave e lindo detalhe frizado nos pulsos. Acabamento perfeito e mega charmosa. Achei perfeita para uma noite romantica.
Composição:
Tule - 95% Poliamida | 05% Elastano
Ref.: 5365


Sutiã: Achei super luxuoso, elegante, divo e sedutor. Tem o modelo em balconet que valoriza ainda mais o nosso decote. As alças tem o detalhe frizado cravejado de strass. Com bojo duplo em renda e tule, super diferente e lindo. Ao centro, um pingente todo em strass, combinando com as alças. Tem tripla regulagem em colchetes, super resistentes. Achei a peça super delicada, tecido gostoso e acabamento mega caprichado.
Composição:
Tule - 95% Poliamida | 05% Elastano
Renda - 87% Poliamida | 13% Elastano
Bojo - 100% Poliéster.
Ref.: 1557


Tanga: Composta por tule e renda essa tanguinha é super linda e confortável.  Tem a lateral bem fininha, regulável, que se adequa ao nosso quadril. A frente é toda em renda com detalhe frizado e strass. Atrás tem o mesmo corte da tanga, porém em tule. O fundo é composto de um algodão super macio. Realmente... é uma peça linda, diva, confortável e luxuosa.
Composição:
Tule - 95% Poliamida | 05% Elastano
Renda - 87% Poliamida | 13% Elastano
Forro | 100% Algodão
Ref.: 2885

Sobre o conjunto: Achei muito divo... Pode ser usado em uma noite romantica, especial. Também fica lindo para noivas e Lua de Mel. Super sensual e elegante. In love com ele. Super recomendo a Beutiful Woman Lingerie!

Espero que tenham gostado, amores! Em que ocasião voces usariam essa linda peça? Abaixo, deixarei as mídias da empresa para vocês acompanharem as novidades e conhecerem as outras peças e coleções:





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário