Cartier Baiser Volé Lys Rose

Hello, Funny!

Pétalas de lírio rosa florescem nesta estação com a nova fragrância Cartier Baiser Volé Lys Rose.
Explorando por completo esta flor que é a mais pura representação da feminilidade, Cartier convida as mulheres a mergulharem em um mundo de romantismo e requinte na primavera.


São Paulo, Setembro 2014Uma fragrância que deixa um rastro inesquecível e constante, o novo Cartier Baiser Volé Lys Rose apresenta em sua essência um pink vibrante que brinca com pétalas de lírio rosa florescendo, delicadamente cristalizadas com toques sutis de framboesa, perfeita para celebrar a primavera.
O irresistível Eau de Toilette traz, pela primeira, toda a delicadeza, paixão e emoção dessa flor exploradas em cada um de seus aspectos, construindo um perfume que é pura feminilidade e requinte.


O frasco

Enquanto o peso sólido do frasco na mão faz juz à presença marcante desta fragrância, a decoração rosa vibrante evoca a nova faceta do lírio rosa.
Uma tampa revestida em bronze branco, expressão do lado fresco da fragrância, vem disponível em frascos de 50 ml e 100 ml.
O perfume assinado por Mathilde Laurrent é lançamento para agradar aos requintes das personalidades mais femininas e requintadas.

Preços sugeridos:

Cartier Baiser Volé Lys Rose EDT 50 ml - R$ 469,00

Cartier Baiser Volé Lys Rose EDT 100ml - R$ 669,00

Onde encontrar:

Sephora | Top Internacional 


SAC: 0800 9709877

Sobre Cartier Parfums

A marca Cartier  foi fundada em 1847 por Louis Cartier. É reconhecida mundialmente por seus produtos de luxo de qualidade inquestionáveis. Implica devoção à qualidade e sabedoria artística.
O nome Cartier é sinônimo de alta joalheria, mas, além disto, a marca produz também relógios, bolsas, acessórios em couro, óculos, isqueiros, e claro, fragrâncias! Está presente nos cinco continentes, com 230 boutiques, possuindo uma rede de distribuição especializada e a mais seleta do mundo.
Cartier Parfums está presente em um dos pouquíssimos pontos autorizados a ter a marca no Brasil.
Como a alma de um joalheiro, Cartier cristaliza o perfume em torno de um acorde central, igual à criação de peças de joalheria, construídas em torno de uma pedra magistral.


Espero que tenham gostado, amores! A Cartier é um clássico e está presente nas principais celebridades, sempre com bom gosto e requinte.

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.




3 Comentários

3 comentários :

  1. Meu sonho ter um desses!
    Baratinho né? Quero dois kkk..
    Beijão gatona!

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o frasco, simples mais sofisticado.
    Amo perfumes, sejá ele qual for, masculino, feminino, infantil kkk...sendo perfume, está valendo.
    Adorei o post. Beijão :)

    BLOG | FAN PAGE | INSTAGRAM | YOUTUBE | GOOGLE+

    ResponderExcluir
  3. Amo perfumes..não posso viver sem....seu blog e muito lindo, muito legal e muito organizado.parabéns querida.


    https://www.facebook.com/marianambeatriz

    ResponderExcluir