Corpete + Caleçon Maria Sacoleira

Hello, Funny!

Todo mundo já deve ter percebido minha paixão por lingeries, né? Hoje trago uma sugestão de um conjuntinho super confortável e mega lindo para dormir mais linda ainda. O conjunto é da Maria Sacoleira e é composto por um Corpete com bojo + Caleçon.


O que a empresa diz: 

Corpete com bojo confeccionado com microfibra estampada, tecido macio e confortável. Os bojos são encapados com microfibra drapeada. No decote possui uma fita de cetim e um babado. Possui alças com tamanho regulável para melhor ajuste. Para finalizar possui um laço de cetim entre os bojos.
Calcinha caleçon confeccionada com microfibra estampada, tecido extremamente macio e confortável. Possui elástico no cós. Para finalizar possui um laço de cetim costurado na frente. Fundo de malha de algodão.
Composição: 82% poliamida; 18% elastano; forro 100% algodão; bojo 100% poliéster



O que eu achei:

- Corpete: Eu não sei vocês, mas eu não consigo dormir sem sutiã e esse corpete para dormir, me salvou. Pois ele tem a forma de um sutiã com bojo e sustenta muito bem. Achei o acabamento perfeito e os detalhes, um encanto.. A estampa está mega linda e tudo a ver com a estação que se aproxima: Primavera!!! É um floralzinho super delicado em tons de azul e verde, com fundo branco.
Por ser confeccionada em microfibra, o tecido é super geladinho, tonando nossas noites quentes, masi fresquinha. Amei o detalhe do bojo, ele é drapeado, deu um charme a mais à peça.


- Caleçon: Super confortável, não aperta e é um charme, né? Eu amo dormir bonita e com peças confortáveis. Amei, amei, amei! O tecido é o mesmo que o do corpete, ou seja, microfibra, que além de ser super refrescante, seca super rápido também.


O conjunto Adriana Estampado Ref.: 810/2 está disponível em 09 estampas super lindas AQUI.
Ah... lembrando que nas compras acima de R$250,00 suas peças ficam a preço de atacado e o frete grátis.


#DicasDaFun:

  • O Corpete você pode usar numa boa por debaixo de blusas com transparência, que é a última tendência da estação ou até mesmo por debaixo de um blazer, que fica um charme;
  • O caleçon, também é uma ótima opção para ser usado com vestidos soltinhos ou até mesmo colados, pois não marca tanto e se o vestido ou saia voar, ele é mais comportadinho, né? rs

E vocês, amores, gostaram do conjunto da Maria Sacoleira? Como usariam? Deixe nos comentários.
Abaixo, deixarei as mídias da empresa para que vocês possam conhecer as outras peças lindas e acompanhar as novidades.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário