Cuidando das Minhas Unhas com Franbella

Hello, Funny!

Quem aí ama unhas? 0/ Esses dias recebi um lindo presskit da Franbella, recheado de produtinhos para cuidas das unhas, mãos e pés. Adooooooro!


Sobre a Empresa (palavras minhas):
A Franbella é uma empresa especializada em cuidados com as unhas, mãos e pés. Seus produtos são desenvolvidos pelo Laboratório Leifran que fica sediado aqui no Rio de Janeiro, na cidade de Volta Redonda.

Recebi 02 Removedores de esmaltes em líquido sendo um hipoalergênico + 01 Creme Hidratante para os Pés e Calcanhares + 01 Creme Hidratante Nutritivo para as Mãos + 01 Unhas&Cutículas Complexo Fortalecedor + 10 Lenços Removedores de Esmaltes. O kit é bem completo para cuidarmos de nossas unhas. Vamos ver o que a empresa promete sobre cada um deles e o que eu achei?


Complexo FortalecedorO complexo fortalecedor para unhas e cuticulas Franbella é um fortalecedor para unhas fracas, ressecadas e quebradiças, atuando também no precesso de amolecimento das cutículas sem a necessidade de imersão das unhas em água, minimizando o aparecimento de inflamações de unhas e cutículas, devido ao seu complexo de ativos.

O que eu achei: O Complexo Fortalecedor de 2 em 1 é um óleo, por conter óleo de melaleuca e óleo de cravo, tem um aroma bem gostoso com essas duas misturas. O aroma é de cravo e o fundo de melaleuca. Por conter pincel aplicador, sua aplicação é bem fácil, basta aplicar o produto em todas as unhas e após, massagear em movimentos circulales e rapidamente é absorvido pelas unhas. Realmente as unhas ficam mais resistentes e as cutículas bem hidratadas. Eu amei e estou usando todos os dias.


Creme Hidratante Pés e CalcanharesO creme hidratante nutritivo para os pés Franbella oferece cuidado intenso e de rápida absorção. Hidrata profundamente. Melhora ativamente a elasticidade da pele. O creme hidratante nutritivo para os pés Franbella é enriquecido com Uréia, Vitamina E, Colágeno e D-Pantenol ( Pro-vitamina B5).


O que eu achei: O aroma é uma delícia.. ao mesmo tempo que oferece um cheirinho doce, tem um toque frutal e o fundo... melaleuca. Muito bom o cheirinho. Tem um poder incrível de hidratação. Não é melequento e é rapidamento absorvido pela pela. Deixando-a hidratada, cheirosa e macia. Tem uma textura cremosa, não é tão firme, mas hidrata bem.  Amei!


Creme Hidratante MãosO creme hidratante nutritivo para as mãos Franbella oferece cuidado intenso e de rápida absorção. Hidrata profundamente,desodoriza os poros e suaviza as mãos ressecadase cansadas de forma efetiva e delicada. Melhora ativamente a elasticidade da pele. O creme hidratante nutritivo para as mãos Franbella é enriquecido com Uréia, Vitamina E, Colágeno e D-Pantenol ( Pro-vitamina B5).


O que eu achei: De textura cremosa, menos firme que o Creme Hidratante para os Pés e Calcanhares, achei quase líquida. O aroma é mais delicado que o de pés, mas muito gostoso. Hidrata bem as mãos, unhas e cutículas e é altamente absorvível não deixando as mãos melequentas. Tem um tamanho bem compacto, podendo ser carregado na bolsa ou nécessaire. O aroma permanece por bastante tempo e a hidratação também. Uma delícia.


Removedor de EsmaltesPerfeita remoção, possui ação hidratante, realça o brilho natural das unhas a base de Acetona.


O que eu achei: Realmente cumpre com o que promete: Esmaltes removidos e unhas hidratadas. Gostei bastante, mesmo que sua base contenha acetona, não deixou minhas unhas esbranquiçadas (ressecadas) e removeu todo o esmalte com louvor. Deixa um cheirinho gostoso nas unhas, pois é levemente perfumado.


Removedor de Esmaltes hipoalergênicoPerfeita remoção, possui ação hidratante, realça o brilho natural das unhas. Não contém acetona. Contém Vitamina E, Óleo de Semente de Uva e D-Pantenol (Pró Vitamina B5).


O que eu achei: Esse aqui foi o produto que mais me surpreendeu: Primeiro, não contém acetona na base (percebi posi não ficou aquele geladinho quando temos contato com a acetona ou à base de acetona), segundo, remove por completo o esmalte e super rápido. Assim como a primeira versão, tem um leve aroma gostosinho pós remoção do esmalte, não resseca as unhas, pelo o contrário, até hidrata. Me apaixonei!


Lenço Removedor de Esmaltes: Perfeita remoção, possui ação hidratante, realça o brilho natural das unhas. Não contém acetona.



O que eu achei: Adoro tudo que seja facilmente prático, útil e portátil para carregar no meu nécessaire. Remove com louvor todo o esmalte e com um único lencinho, dá para remover de todas as unhas, vejam na foto acima que removi o esmalte de 3 unhas e ainda teve lencinho... rs Amei e vou andar sempre com um pacotinho em minha bolsa, pois não tem nada mais feio que unhas descascando, né?

#DicasDaFun

  • Tenho usado muito o Hidratante Pés e Calcanhares antes de dormir e para potencializar, visto meias. 
  • Montei um kit unhas perfeitas com o Hidratante para Mãos e Cutículas, para sempre hidratar munhas mãos. Com o Complexo Fortalecedor 2 em 1, para reaplicar durante o dia e manter as unhas fortes e um envelope do Lenço Removedor de Esmaltes, caso meu esmalte lasque ou descasque, posso removê-lo rapidamente e em qualquer lugar. Simples assim.

Adorei conhecer, testar e apresentar a vocês essa linha incrível de tratamento. Espero que vocês tenham gostado. Deixem nos comentários o que vocês acharam, como cuidam de suas unhas e sugestões de postagem. 
Abaixo, deixarei as mídias da empresa para que vocês possam acompanhar as novidades.





1 Comentários

Um comentário :

  1. Quantos produtos ótimos da Franbella
    Adorei o removedor de esmaltes de uva. Não resseca a pele.
    Sem falar nas embalagens que são um charme.
    Ia adorar conhecer os produtos.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir