Nanotecnologia | Nanoline®

Hello, Funny!

Mega novidade!!!! Vocês sabem o que é nanotecnologia? Já conhecem o BB Cream para as unhas? E sorteio, quem gosta?
Esses dias, me encontrei com a linda da Bárbara para receber essa mega novidade. Recebi dois kits iguais: um para eu testar e outro para presentear um de meus seguidores (divulguei AQUI). E desde então, passei uns dias testanto esses dois produtos: A Máscara Luminy Mix 3D e o Nano Repair, ambos à base de nanotecnologia... Vamos ver o que achei?

Sobre a Empresa:
Nanoline® nasce com a finalidade de apresentar produtos com ativos encapsulados de alta performance para o mercado cosmético. Os produtos Nanoline® utilizam partículas lábeis, biocompatíveis ou biosolúveis, auxiliando na preservação da natureza e reduzindo possíveis efeitos nocivos aos seus usuários. Além disso, a Nanoline® não realiza testes em animais. É uma empresa de alto nível técnico, que atende empresas especializadas e clientes finais. Conta com profissionais qualificados, parceiros nacionais e internacionais com larga experiência no ramo da química para garantir a qualidade de seus produtos e serviços. Oferece uma completa linha de produtos de origem natural e sintética. Atua na criação, desenvolvimento, inovação e adaptação de fórmulas de acordo com as especialidades e particularidades de cada cliente.

O que é Nanotecnologia?
O objetivo é incorporar princípios ativos como, por exemplo, (vitamina C, cafeína, melaleuca, antioxidantes, rejuvenescedores, etc) em partículas bem pequenas, com o tamanho de nanômetros – Um bilionésimo de metro chama-se nanômetro. Nano é um prefixo que vem do grego e significa “anão”. Imagine uma praia de 500 quilômetros. As dimensões de um grão de areia estão para o comprimento dessa praia como o nanômetro está para o metro. Assim, eles passam através das barreiras da pele, penetram mais profundamente e têm a sua ação garantida.
Produtos com nanotecnologia conseguem penetrar mais profundamente na pele, potencializando a ação de hidratante, antiaging, etc. 

Através da nanotecnologia, é possível controlar a penetração dos ativos nas camadas da pele e a sua liberação, possibilitando maior eficácia, segurança, e uma cosmética superior.

Sobre o Luminy Mix:
A Linha Home Care de Manutenção Pro Beauty é voltada para cabelos danificados, que passaram por processos químicos (tintura, alisamento) e físicos (secador, prancha). A Linha Home Care de manutenção traz de volta a vida aos seus cabelos, ajudando no tratamento de fios quebradiços, elásticos e fracos.
Sua formulação é altamente tecnológica e comprovada através de testes em laboratórios especializados. O Ativo Nano Liss presente em sua composição promove a famosa reposição de massa, para um melhor fechamento e selamento dos fios. Utilizando esta linha inovadora da Pro Beauty, com nano ativos que potencializam a permeação, você verá um resultado imediato e maravilhoso para os seus cabelos.


A linha conta com 4 produtos: Shampoo Limpeza Suave Luminy Mix 3D | Crystal Líquido Instantâneo | BB Cream Nano Blindagem Primer Capilar | Máscara Hidratação Profunda Luminy Mix 3D. Esa última, que irei resenhar. 



Sobre o Nano Repair:
Com ativos naturais e altamente tecnológicos, que possuem propriedades: antimicrobiana e antisséptica. Com eficácia clínica comprovada na reparação de unhas danificadas pelo ressecamento, com aspecto opaco, esbranquiçado e quebradiço. Indicado para o tratamento da Leuconíquia (manchas brancas na superfície das unhas, que as deixam frágeis), um poderoso fortalecedor e embelezador das unhas. BB Nails (Nano Repair) age também como hidratante de cutículas, podendo ser usado diariamente com ou sem esmalte.

O que eu achei:

- Luminy Mix: Ao abrir a embalagem, já me me encantei com o aroma, nem muito forte, nem fraco, mega cheirosinho. Aroma discreto e agradável, mas que permanece nos fios. Uma coisa que me surpreendeu, foi a textura, nunca vi uma máscara capilar com essa textura mega cremosa, com o toque mega hidratante, sabe a textura do hidratante Nívea Tradicional? Gente, é exatamente assim. Se assemelha a uma cola, ultra diferente em se tratando de máscara capilar. Eu simplesmente fiquei maravilhada.


O Luminy Mix, em contato com os cabelos, é algo mágico. Deixa os cabelos altamente sedosos, macios, brilhosos, saudáveis. Meus cabelos super que agradecem essa nanotecnologia!!! Como sabem, meus cabelos tem luzes e eu cismei que quero deixá-lo branco cromado - estilo Tempestade do X-Men - logo, as luzes danificam demais os meus fios, as tonalizações, enfim, meus cabelos estavam super ressecados e agora estão super tratados, com vida, balanço, caimento. Eu A M E I !!! Vejam o antes e o depois:

- Nano Repair: Minhas unhas estavam muito fraquinhas, tipo papel... cresciam e do nada, uma quebrava e eu tinha que cortar todas para igualar. Comecei a usar o Nano Repair e já percebi a força que ele deu em minhas unhas. É um creme, mega cheiroso, tem um cheirinho de melaleuca (tá... eu amo melaleuca e conheço o aroma de longe.... ahah).


A textura é um creme consistente, em contato com as unhas, fica oleoso, mas é repidamente absorvido e fica com um toque seco. Não engordura as unhas. Tem um bico aplicador que facilita bem a aplicação e de forma econômica. Uma gotinha em cada unha é o suficiente para a alta hidratação ou tratamento. Estou usando duas vezes ao dia, uma a tarde e outra antes de dormir. Sinto que minhas unhas estão muito mais resistentes e lisinhas. Eu já me viciei no Nano Repair. Super recomendo, amores!

Sobre o sorteio:



Bem, estou testando vários geradores de sorteios e esse será realizado através do Random.org. Para participar é muito fácil é só seguir as regrinhas. Não esqueça de comentar, pois cada comentário, receberá um número:

- Curtir a página da Nanoline AQUI;
- Curtir a página do blog AQUI;
- Compartilhar a foto oficial do sorteio AQUI;
- Seguir o blog +FUN seguir  >>
- Comentar nos comentários desse post: PARTICIPANDO!

Bem prático, né? O resultado sairá no dia 06/10/14 as 23:59h. Divulgarei a matéria com o resultado no dia 07/10/2014. Fiquem ligadinhos e continuem acompanhando o blog e suas mídias.
Abaixo, deixarei as mídias da Nanoline para vocês acompanharem as novidades e conhecer os outros produtos.




7 Comentários

7 comentários :

  1. Participando e torcendo!! Compartilhando!
    Francisca Elizabete B. dos Santos
    beti_bezerra@hotmail.com
    https://www.facebook.com/francisca.elizabete.92/posts/352895474886514

    ResponderExcluir
  2. PARTICIPANDO e torcendo muito, amei o creme!! :)

    ResponderExcluir
  3. Participando
    Miriam Guiraldelli
    miriamguiraldelli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muitooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir