Rosa Mais Lingerie

Hello, Funny!

Todo mundo sabe que eu amo uma lingerie linda, confortável, com um bom acabamento, né? Esses dias recebi esse lindo conjunto da minha mais nova parceira: Rosa+ Lingerie.


Sobre a Empresa:
A Rosa+ comercializa única e exclusivamente produtos de alta qualidade, são peças diferenciadas e selecionadas a fim de atender os clientes mais exigentes.
A loja virtual foi criada para proporcionar fácil acesso com muita segurança. Possui uma navegação intuitiva e ferramentas que permitem uma visualização perfeita de todos os detalhes das peças.
A fim de facilitar a busca, a Rosa+ dividiu as peças nos seguintes estilos: conforto, romance e sensual. Além disso, todos os conjuntos são vendidos separadamente, o que permite uma flexibilidade na escolha do tamanho das peças.




O que a empresa diz:
Conjunto todo em renda anti alérgica com base e calcinha fio duplo em renda. Um verdadeiro luxo na cor bege e branco.



- SutiãModelagem com aro, com aplicação de renda em toda a taça e detalhe em laço no entremeio. Cor mesclada branco e bege. P e M bojo com bolha G e GG sem bolha. 85% poliamida/15% elastano, forro bojo:60% poliuretano/40% poliéster.
Disponível a venda AQUI.



- CalcinhaEm renda com aplicação de laço. Cor mesclada branco e bege. 85%poliamida/15% elastano, forro:100%algodão.
Disponível a venda AQUI.

O que eu achei:
Sobre a entrega do produto, foi super rápida, veio em uma caixa presenteável com a logomarca da Rosa+ bem embalada em papel seda e dentro de um saquinho de tule e com uma fitinha, um amor.
Andei pesquisando e a renda utilizada para sua confecção é anti alérgica. O conjunto é super confortável, a renda é extremamente macia. Amei a cor nude com detalhes em renda branca. Achei super luxuoso, chique e lindo.
Ele faz parte da coleção noivas e realmente faz jus a esse momento tão especial na vida de uma mulher.


- Sutiã: Vestiu muito bem e é super lindo. O bojo valorizou ainda mais o meu colo. Achei a alça super diferente e linda, com detalhe do regulador, dourado. Já até imaginei um look com uma blusa transparente... Que é super tendência a transparência e com esse sutiã... Arrasa, né?
Acabamento é impecavel, firme. Eu me apaixonei!


- Calcinha: Assim como o sutiã, a calcinha tem um acabamento perfeito. Confeccionada toda em renda no modelo fio dental e fundo em algodão. Achei mega confortável. Amei o detalhe da etiqueta em metal dourado. Um looshoo!!!

Enfim, a peça é linda e de ótima qualidade, a Rosa+ está de parabéns peloatendimento, agilidade, bom gosto e requinte em suas peças. Espero que tenham gostado. Abaixo, deixrei as mídias da empresa para vocês acompanharem e conhecerem as outras linhas.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário