Green Café Energy | Bionatus

Hello, Funny!

Quem aí anda cansada, sem pique, desanimada? Há um tempo eu estava assim, meio que com síndrome da fadica crônica. Andava muito cansada e hoje vou resenhar sobre o Green Café Energy da Bionatus e como eu mudei meu quadro.


Sobre a Empresa:
Bionatus Laboratório Botânico Ltda. foi fundada em 1992 com capital 100% nacional. Sua fábrica reside em São José do Rio Preto (SP), com uma área total de 3.800 metros quadrados.
A empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos,
suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados, produzindo 18 milhões de comprimidos/cápsulas e 120 mil unidades líquidas ao mês. A fábrica conta também com um laboratório de Controle de Qualidade e setor de produção aprovados pela Anvisa, possuindo o Certificado de Boas Práticas de Fabricação, concedido por este órgão governamental.
Com uma linha de 80 produtos, a 
Bionatus pesquisa e desenvolve continuamente novos alimentos funcionais e medicamentos fitoterápicos que satisfaçam as necessidades dos clientes.


Sobre o Green Café Energy:
Apresentação60 Comprimidos. Produto Dispensado de Registro RDC 27/10.
Finalidade de UsoVocê pode consumir 2 comprimidos de Green Café Energy antes do café da manhã ou conforme orientação de seu médico e/ou nutricionista.
DescriçãoComece o seu dia com Green Café Energy, pois na correria diária da vida moderna é fundamental estar sempre com muita energia e disposição! O Green Café Energy é ideal pela manhã, pois ele auxilia a acelerar o seu metabolismo para favorecer a queima de gordura, e tem mais, o Green Café Energy ajuda a manter o seu pique, colaborando com a manutenção de um corpo saudável.
ComposiçãoGuaraná em pó, extrato de café verde (Coffea canephora), açaí em pó, vitamina C, extrato de chá branco (Camelia sinensis), estabilizantes celulose microcristalina, polivinilpirrolidona, hidroxipropilmetilcelulose e polietilenoglicol e antiumectante dióxido de silício.
Não contém glúten.


O que eu achei:
Bem eu consumi conforme orientação do fabricante, ingeri 2 comprimidos em jejum por 30 dias. Experimentei durante esse tempo, para saber realmente o que o Green Café Energy mudaria em meu organismo e gostei muito do resultado. Como havia dito, eu estava me sentindo meio cansada, estou sempre na correria e durmo muito pouco. O que agravava ainda mais a meu cansaço. Então... fiz um diário e fui anotando as minhas reações. Nos primeiros 5 dias, não percebi diferença, já na segunda semana, já me senti mais disposta, com pique. Já não sentia mais sonolencia e nem desânimo, pelo contrário... Fiquei super bem disposta. Além da disposição, senti que realmente queima bem as calorias o que acabou reduzindo meu peso. Eu tenho 1.67cm e estava pesando 57kg quando iniciei o tratamento (dia 10/09/14) e ao final dos 30 dias, 56,5kg. Assim, eu já sou magra, e só em manter o peso, para mim está ótimo, mas perdi 1/2kg e amei, claro. O Green Café Energy é um fitoterápico, logo, seus resultados são progressivos e para potencializar, é bom continuar consumindo e claro, alimentação saudável também colabora muito. Montei uma tabelinha com os principais ativos do Green Café Energy, para vocês saberem os benefícios de cada componente:


Repararam que a maioria dos componentes previnem ao câncer? Lembrando que estamos na campanha #OutubroRosa e se ainda não marcou o seu dia rosa, marque sua mamografia e cuide do maior bem: sua vida!
Espero que vocês tenham gostado, amores... Eu amei os resultados e os benefícios são imensos e super satisfatórios. Abaixo, deixarei as mídias da empresa para que vocês possam conhecer todos os produtos, seguir e acompanhar novidades e dicas saudáveis.





22 Comentários

22 comentários :

  1. Que show! e você não fez nenhuma abstenção a comidinhas Julia. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa dorei esse produto,eu amo cápsulas naturais,são tudo de bom.
    O´timo que queima calorias né? vou indicar para minha amiga que está a procura de um produto assim,valeu a dica
    beijokas
    megapracima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica! Precisoooo dele!!! Rsrsrsrs
    Qual é o preço? Onde posso encontrar? Bjos!!!
    www.blogmarcris.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei maravilhosos os benefícios desse produto, sempre vejo ótimos comentários sobre a marca dizendo que são de boa qualidade os produtos... Esse Green Cafe me pareceu muito bom hj em dia quem não está cansado com o corre-corre do cotidiana super atarefado né?

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  5. Que ótimo que ficou deu certo pra você!
    Eu sou super acelerada e não durmo.
    O médico me desaconselhou a usar qualquer tipo de energético por conta disso.


    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já testei esse produto da Bionatus e também amei o resultado Ju.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  7. poxa que legal amiga já ouvi falar sobre os benefícios deste produto agora tenho o teu testemunho parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Nossa meninas acabei de falar pro meu marido que ando muito cansada, que durmo mais parece que não descanso. já marquei medico pra pedir umas vitaminas algo que me deixe mais disposta.
    Gostei muito do post de das informações dadas.
    bjokas

    lainemenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Fadiga crônica, acho que é isso que eu tenho! E nesse calor só piora... rs
    Com certeza vou procurar este produto!
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  10. Opa, quero um desse também, tenho andado indisposta, quem sabe resolve me problema, gostei também da parte que eliminou alguns quilinhos...rrss

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  11. Eu também muitas vezes me sinto assim, cansada e sonolenta, sem muita disposição!Gostei da dica, principalmente em saber que também ajuda a eliminar uns quilinhos. Você tem razão isso só se alcança com uso contínuo e disciplina. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei da sua postagem
    De mostrar a fabrica e tudo mais
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos ingredientes que são usados,eu acho valido incrementar no dia a dia algo rico e que dar energia.
    http://kallisantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou super precisada dessas vitaminas pro meu dia - a - dia , tem dias que nem tenho ânimo pra levantar da cama rs , esse produto iria dar uma levantada na minha vida !

    Beijoos !

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Mas isso vai ser a solução pros meus problemas. Também vivo numa correria danada, não tenho ânimo e nem pique pra nada. Tem vezes que me dá vontade de deitar e não levantar mais kkk. Já que você já usou e recomenda vou procurar experimenta. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o Green Café Energy e amei saber sobre ele e seus benefícios. Ultimamente me sinto muito cansada e indisposta, vou ver se experimento ele, é sempre bom experimentar coisas novas.

    ResponderExcluir
  17. Eu acho que ele deve ser maravilhoso mesmo.
    Estou tomando o Green Café Detox mas faz pouco dias.
    Parece que o Green Café Energy é ótimo!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Menina o Green Café é tudo de bom.
    Tinha até me esquecido que eu tenho, vou começar a usar já pois a animação está quase zero.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia esse produto, e vi o quanto estou desenformada e perdendo einnn

    ahhaha graças, que eu vimmm no seu cantinho!!

    amei!!!!

    <3

    ResponderExcluir
  20. Ai amiga, eu tô precisando de algo assim mas amamentando nem rola.
    Anotei aqui pra comprar quando passar essa fase.
    Muito bom conhecer todas as propriedades das substâncias separadamente, e muito bom ficar mais disposta e ainda perder peso hein rs
    Beijos
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Boa dica!! Termogênico é sempre bem vindo!

    ResponderExcluir