Matte Shine Mohda - Lotus

Hello, Funny!

Amores, como já havia comentado, esse mês será tudo rosa! Yeah! Motivo? #OutubroRosa! Mesmo que seja o mínimo que eu possa fazer para ajudar na coinscientização da mulherada, já é alguma coisa. Falei sobre a campanha AQUI! O esmalte que eu escolhi para hoje é o Lotus da linha Matte shine da Mohda!

Ganhei ele no ano passado, quando fui na Beauty Fair, inclusive, a equipe da Mohda é super atenciosa com as blogueiras, uns amores. Esse esmalte tem uma cobertura super diferente: Matte Shine!

Mas afinal,  o que é matte shine?
A linha Matte Shine mistura o brilho com a opacidade em um efeito que deixará suas unhas com um incrível efeito aveludado.  Sabe aquele efeito fosco aveludado? Ele é assim, um aveludado com leves brilhinhos. Achei muito lindo esse fosco e se você quiser, pode passar top coat que ela também ficará lindo.


Eu amei esse rosinha, ele é super meiguinho, fica lindo demais tanto nas unhas das mãos quanto nas unhas dos pés. É um rosinha pastel, meio rosa bebê... E mesmo não gostando muito do efeito fosco, nem fiz questão de passar o top coat, pois achei ele incrivelmente lindo demais.
Uma coisa que eu amei nesse esmalte foi o pincel, eu amo pincéis slide flat, aqueles achatadinhos, sabe? Característicos dos importados, ele ajuda demais na esmaltação perfeita. Acho bem mais práticos. E por conter mais cerdas, esmalta mais rápido e com precisão. In love total.


Não passei top coat, mas fiz uma decoraçãozinha de leve... rsrs Como será a primeira unha do #OutubroRosa aqui do blog, optei pelas rosas que são da plaquinha C02 da GcoCl que veio junto com minha maquininha de carimbos.


Eu queria um tom sobre tom então, escolhi o o Rosa da linha Neon Fest da La Femme que é próprio para carimbos e ainda tem efeito na luz negra. Super lindo esse esmalte.


Eu achei as unhas super gracinha, as vezes gosto de uma meiguice nas unhas... rs Acho que dá um charme  e combina com qualquer ocasião, idade e estilo de vida.



E vocês, amores, já usaram algume smalte da Mohda? Gostaram das unhas? Preferem com ou sem decoração? Espero que tenham gostado.




2 Comentários

2 comentários :

  1. Que lindas suas unhas, ainda não conhecia esta cor, ficou muito bem em você !!! bjsss :-)

    www.divei.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ju que maravilha de unha amei a cor, a combinação ficou perfeita, Ju seguindo e curtindo também, boa sorte no sorteio beijos.
    Blog /Fan Page / Twitter /

    ResponderExcluir