Desodorante Schraiber Alecrim Sem Alumínio

Hello, Funny!

Schraiber lança Desodorante de Alecrim com formulação sem alumínio.


Umidade e odor são dois desconfortos associados à transpiração nas axilas. Para controlar estes fatores, a Schraiber lança o Desodorante de Alecrim com formulação sem hidróxido de alumínio,ampliando sua atuação no segmento de beleza e higiene pessoal com produtos naturais e sem ingredientes polêmicos.
O Desodorante de Alecrim com formulação sem hidróxido de alumínio Schraiber possui uma fragrância refrescante de efeito duradouro e ingredientes naturais que reduzem, por até 24 horas, a proliferação de bactérias que causam o mau cheiro do suor. Destaque na fórmula para o alecrim, planta que é reconhecida pela sua ação antibacteriana e adstringente. Preço sugerido: R$ 11,00. 
Serviço Schraiber
SAC nacional: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 11 4184 4522

Sobre a Schraiber
Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.
A Schraiber não testa produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) - os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PEA - Projeto Esperança Animal e do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.
Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.



3 Comentários

3 comentários :

  1. Oiii Ju, eu não sou de suar muito nas axilas, nem mesmo nos dias de muito calor e nem na academia então gosto muito de usar desodorantes deste tipo, mas para naturais sem muita química, com cheiro mais suave ou as vezes sem cheiro, não gosto quando competem com o perfume que uso, mistura de cheiros me deixa cheia de dor de cabeça. Não conhecia este que apresentou, mas achei a proposta deles ótima para mim, sem contar que ganharam minha admiração, pois não mexem nos nossos animais.

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca, parece interessante a proposta de ingredientes naturais.
    Gostei. Bjão Ju.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, interessante esse desodorante, não conhecia essa marca, já vi posts mais relacionados a suplementos. Não sabia que tinha cosmético. Bem bacana, queria experimentar , adoro coisas mais naturais. beijocas

    ResponderExcluir