ADCOS Cosméticos Apoia Campanha Dezembro Laranja

Hello, Funny!

ADCOS Cosméticos apoia campanha Dezembro Laranja
A Sociedade Brasileira de Dermatologia lança campanha para incentivar a prevenção do câncer de pele

A ADCOS Cosméticos, marca nacional referência em dermocosméticos, mantém ao longo dos anos uma causa a favor da prevenção do câncer da pele, fomentando a importância da fotoeducação e da proteção solar diária com ações de conscientização em toda a sua rede. Este compromisso se faz tão presente que a marca também decidiu apoiar a campanha promovida pela Sociedade Brasileira de Dermatologia – SBD. O “Dezembro Laranja” tem o objetivo de conscientizar a população a descobrir qual é o seu fototipo de pele e se ela faz parte do grupo de risco.
Durante o mês de dezembro, cerca de 4 mil dermatologistas voluntários realizam atendimento para análise, diagnóstico e posterior tratamento da doença, em hospitais públicos credenciados, postos de saúde e tendas montadas em locais de grande circulação. A previsão é de que cerca de 35 mil pacientes sejam atendidos.
Para ampliar o impacto da iniciativa e vestir o Brasil de laranja, a SBD sugere uma mobilização nas redes sociais com o compartilhamento de foto usando uma peça laranja com a hashtag #‎dezembrolaranjaCom o compromisso de conscientizar o maior número de pessoas, a ADCOS apoia essa causa em suas redes sociais, na rede de lojas e em ações dirigidas para dermatologistas e profissionais da estética.
Alinhada ao compromisso da prevenção do câncer da pele, a ADCOS possui uma linha completa de Fotoproteção Diária, desenvolvida para peles brasileiras composta por produtos de diferentes texturas, aplicações e tonalidades que atendem todos os tipos de pele. Recomendados por dermatologistas, os produtos oferecem proteção contra os raios UVA, UVB e IV, além de proteger o DNA celular e contra a luz visível.


Saiba mais sobre a causa da ADCOS em http://www.adcos.com.br/conteudo/fotoprotecao
SOBRE A ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 78 lojas e está presente em mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 68 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.
No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de três milhões e meio de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.
ADCOS
SAC: 0800 722 1123

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.



0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário