Como um Bebecê Transforma o meu dia? | Batalha de Blogueiras

Hello, Funny!

Amooooooooooores!!! Muito obrigada por terem votado em mim na primeira e segunda fases da BATALHA DE BLOGUEIRAS Bebecê Calçados. Agora conto novamente com seus votos nessa terceira fase para poder ficar entre as 08 (oito) finalistas.


A próxima fase será gravar um vídeo... Quem aí quer me ver na telinha? hehe Será um desafio imenso para mim, mas... a vida é feita de desafios e "bora" largar a timidez de lado e subir mais um degrau.


Bem, nessa terceira fase, eu e mais 16 blogueiras, fizemos um post, cada uma do seu jeitinho, mostrando COMO UM BEBECÊ TRANSFORMA O NOSSO DIA. Meu post foi esse e ao final, o link para votar em mim... \0/\0/\0/ Ou na sua favorita, né? Pois vi os perfis das outras blogueiras e elas estão arrasando. *--*


Fiz em forma de poema. Juntei humor e romantismo, para não perder minhas características... Gostaram? Para votar em mim e é muito fácil, rápido, livres de logins, aplicativos e sem vírus! Basta clicar no link ⇨ AQUI!


Conto com todos vocês, amores... Essa é a última votação e será somente nos dias 03/12 e 04/12, ou seja, hoje e amanhã. Vote ⇨ AQUI!



3 Comentários

3 comentários :

  1. Adorei Juuuuuu!! Parabéns!!! Com certeza vai chegar a ultima etapa cheia de estilo pois a sandálias são lindas, e com muito votos na bagagem, além de uma blogueira Top é muito amiga e verdadeira. Desejo muito mais sucesso e muito boa sorte nas ultimas batalhas... Indo lá votar!!!

    Bjos Alê e suas Singularidades
    http://aleesuassingularidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindos, amei. Parabéns Ju. Vou votar de novo. ;)
    Bjão

    SORTEIO DE NATAL LÁ NO BLOG, VEM PARTICIPAR!!!
    http://blogdajeu.com.br/presente-de-natal-concurso-com-bella-mulher-shopping-das-maquiagens/

    ResponderExcluir
  3. Já votei !!!
    Torcendo muito por você !!!
    besitos

    ResponderExcluir