Esponja Facial Calypso

Hello, Funny!

HORA DA LIMPEZA: Esponja Facial Calypso limpa e remove a maquiagem sem machucar a pele
Produto é desenvolvido com fibras naturais e algodão, que não agridem a pele


São Paulo, dezembro de 2014 -  Limpar o rosto diariamente e sempre retirar a maquiagem antes de dormir é essencial para garantir uma pele bonita e radiante. A Calypso, marca especialista nos cuidados da pele, desenvolveu a Esponja Facial Calypso, 100% natural e hipoalergênica, ela é ideal para a limpeza diária do rosto e ótima para remover a maquiagem, deixando a pele sedosa e cheia de vida.

Composta de fibras naturais enriquecidas com algodão, a Esponja Facial Calypso garante cuidado delicado do rosto, deixando uma agradável sensação de frescor.Como contém micro partículas ativas que promovem renovação celular, seu uso ajuda a deixar a pele mais saudável e bonita, pronta para a hidratação.

Na hora de utilizar a esponja, indica-se que a molhe primeiro e depois aplique o sabonete ou o removedor de maquiagem, após o uso, basta lavá-la. Para mantê-la sempre limpa, guarde em local seco e arejado evitando assim a proliferação de bactérias.

Esponja Facial Calypso, pacote com 2 unidades -  R$ 7,49


Sobre Calypso
A Calypso é uma marca especialista nos cuidados da pele que sabe como é difícil ter um tempo para cuidar da beleza. Por conta disso, possui produtos práticos e inovadores. A marca entende que o cuidado diário do corpo e roso é um ritual essencial para conquistar uma pele que transmita beleza natural e sabe que uma pele bem cuidada nos faz sentir mais bonitas, seguras e saudáveis.

Todas as esponjas do portfólio da marca são concebidas com fibras vegetais como a celulose, o algodão ou o linho, por isso são delicadas e respeitam todos os tipos de pele, transformando o banho em um momento agradável, de relaxamento.

*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.



1 Comentários

Um comentário :