Removedor de Cutículas Instantâneo Mirra's Cosméticos

Hello, Funny!

Quem aí ama fazer as próprias unhas? o/ Quem aí não é muito hábil com o alicate? o/ Quem aí gosta de fazer as unhas super rapidinho e com acabamento profissional? o/ Pensando em nós a Mirra's Cosméticos desenvolveu Removedor de Cutículas I-N-S-T-A-N-T-Â-N-E-O! Isso mesmo, benhê!!! hehe Em parceria com o blog, recebi da Mirra's Cosméticos alguns produtos para testar e entre eles está esse lindão!
Sobre a empresa:
Empresa atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscamos cada vez mais a otimização e satisfação de nossos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior (Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido.
Além da ótima performance e qualidade de nossos produtos onde atendemos hoje todas as classes sociais; contamos também com uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades de nossos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos.
Por todos esses e outro motivos, temos a certeza que somos uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor.


Na embalagem do Removedor de Cutículas Instantâneo:
A Mirra's Cosméticos apresenta as melhores e mais modernas soluções em tratamento cosméticos para unhas. surpreenda-se com a linha de produtos Mirra's Cosméticos, escolha o tratamento de acordo com a sua necessidade.
O Removedor de Cutículas Instantâneo Mirra's foi desenvolvido para facilitar o trabalho de manicure, pedicure e podólogos, promovendo o rápido amolecimento das cutículas e favorecendo a sua remoção. Sua fómula é suave e hidratante.
Modo de usar: Aplique uma fina camada sobre as cutículas e aguarde por 3 minutos, em seguida faça a remoção das cutículas com auxílio de uma espétula. Após utilização remover o excedente do produto com água ou algodão umedecido.
Composição: Aqua, Stearyl Alcohol, Glyceryl Stearate, Ceteareth - 20, Isopropyl Myristate, Cetrimonium Chloride, Propylene Glycol, Allantoin, Salicylic Acid, Urea, Formaldehyde, Patassium Hydroxide, Parfum.

O que eu achei:
Desde que recebi da Mirra's Cosméticos o Removedor de Cutículas Instantâneo, que venho somente utilizando ele. Já utilizei 03 vezes, no período de uma vez por semana.
O aroma é super cheirosinho, gostei bastante e permanece nas mãos. Ficamos com as mãos bem perfumadinhas. A embalagem é super prática e fácil de manusear, tem um bico aplicador, que podemos dosar a quantidade necessária para a remoção das cutículas. Também achei bem explicadinha a embalagem, tanto a que vem com o produto, quanto a própria embalagem. Tem todas as informações que precisamos.


A textura é cremosa, nem líquida demais e nem consistente demais, achei que está no ponto certo, pois dá para contornar bem as cutículas. Uma informação que eu amei saber é que a empresa é Cruelty Free, ou seja, não tem origem e nem realiza testes em animais.

Quanto ao resultado, foi bem satisfatório, eu apliquei conforme vem escrito na embalagem e também cumpri com o tempo estabelecido. Foi super fácil de remover as cutículas, elas se soltam facilmente com o auxílio da espátula também testei com o raspador e com a cureta e os resultados foram ótimos. Se você não tem muito habilidade, utilize uma espátula, o resultado é incrível.  O produto contém 28g, e para saber onde encontrar, envie um e-mail para: mirras@mirras.com.br. O que eu mais amei foi a agilidade do produto, pois como sabem, esmalto 200 mil vezes minhas unhas... rsrs. É muito prático, amores, tenho certeza que vocês vão amar. As unhas ficam super fundinhas, sem as indesejáveis pelinhas... e o melhor, sem correr o risco de ferir suas cutículas. Yeah!
Outro fator que eu não posso deixar de comentar é que ele não resseca as cutículas, não amarela as unhas, não forma relevos e nem mancha as unhas. Isso eu achei mega importante e relevante.
Fiz um mini tutorial de como utilizo para que possam também ver o antes e depois. Nesse tutorial utilizei uma espátula de inox.


O procedimento é basicamente esse acima, descrito abaixo:
  • Contorne as cutículas com o Removedor de Cutículas Instantâneo Mirra's Cosméticos e aguarde 3 minutinhos;
  • Após os 3 minutos, empurre com uma espátula e raspando as cutículas, com cuidado, vá removendo o excesso;
  • Enxague em água corrente (como eu fiz na foto acima) ou se preferir, borrife água ou utilize um algodão úmido para remover o produto. E prontinho, unhas lindas, sem cutículas, hidratadas e sem agressões.
O resultado final, em minhas unhas, foi esse:


E aí, amores, gostaram da resenha de hoje? Já conheciam o Removedor de Cutículas? Gostou do resultado? Abaixo deixarei as mídias da empresa para que possam curtir a companhar as novidade, lembrando que caso tenha interesse em comprar o produto, somente por e-mail: mirras@mirras.com.br.





10 Comentários

10 comentários :

  1. Adoro produtos assim, as minhas cutículas são super finas e a pele dos meus dedos são super finas então sempre tiram um bifão da minha unha , por isso eu mesma que gosto de retirar e gosto muito de removedores esse aí parece muito bom mesmo, sua cutícula perfeita . Ótimo produto!

    lisa-more.blogspot.ch
    As aventuras de uma recém-casada em outro país.

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu adorei! aqui na Bélgica ainda não achei um deste, super prático rsrs beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Estou muito afim de experimentar um desses, minha cutículas precisam e muito. Já ouvi falar de outros, desse ainda não vi.
    mas com sua resenha, ele parece ser bom mesmo.
    Não site ou fan page da marca ??
    Aguardo.

    Bjus,
    Blog Só para Mulheres,
    http://blogsopmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito eficiente esse removedor
    chega de bifes rs
    que maravilha

    Linda Noite
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Adeus alicate e tarde sofrida por tirar um bife kkkkk adorei a dica, usava um da avon mais me deu alergia, vou testar esse :)

    ResponderExcluir
  6. Estou usando esse removedor e estou adorando.
    Faz tempo que abandonei o alicate e só faço uso de removedor de cutículas.
    Esse da Mirra's achei perfeito pois não deixou ressecada a pele em volta da
    unha pois ele não é muito forte e nem muito fraco, é na medida certa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. :o sério?? estou passada!!
    Quero já quero para ontem!!
    como faz para comprar??

    ResponderExcluir
  8. Menina preciso disso pra ontem...eu não posso tirar as cútilas por um problema de saúde!!!
    Isso vai ser a minha salvação, amei o resultado, deu pra ver q funciona mesmo!
    Arrasou, bjão Jú
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  9. E qual o valor do produto? No meu caso, apenas empurro a cutícula... Mas a minha sogra detesta ir até a manicure, e acredito que um produto como esse seria um ótimo presente de aniversário. Parabéns pela postagem, foi muito bem explicada!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  10. Preciso de um desses, não tenho habilidade nenhum com alicate, e quero poder cuidar das minhas unhas..rrss

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir