Tripollar Stop | Pollogen

Hello, Funny!

CHEGA AO BRASIL APARELHO DOMÉSTICO PARA ELIMINAR E PREVENIR RUGAS
TriPollar STOP é um aparelho portátil que utiliza a tecnologia das clínicas estéticas profissionais.

A Pollogen, líder mundial no desenvolvimento de tecnologias e soluções para os mercados profissionais e de uso doméstico, traz para o Brasil o Tripollar STOP. O aparelho utiliza a tecnologia Tripollar de radiofrequência de 3ª geração - a mesma utilizada nas mais conceituadas clínicas dermatológicas mundiais – para eliminar e prevenir o aparecimento das rugas e linhas de expressão.
A tecnologia de radiofrequência do Tripollar STOP concentra quatro feixes de energia nas camadas internas da pele, aquecendo e estimulando a produção de colágeno novo, o que resulta em uma pele mais firme. O tratamento é indolor, seguro e não invasivo e deve ser realizado duas vezes por semana, durante 6 a 8 semanas. O aparelho é indicado para todo tipo de pele e pode ser utilizado na face, mãos e pescoço.

Modo de usar
O tratamento de todo o rosto leva aproximadamente 20 minutos.
ü  Lavar a pele para tirar todos os cremes ou loções.
ü  Aplicar uma camada fina e uniforme do gel de preparação STOP® sobre toda a área a tratar.
ü  Ligar o TriPollar®  STOP®  pressionando o botão de potência até acender o luminoso verde.
ü  Dividir a área do tratamento em diversas secções de trabalho.
ü  Colocar o aparelho sobre a pele, com as 4 pontas eletrônicas em contato com a pele constantemente.
ü  Movimentar o aparelho lentamente e de forma circular.
ü  Continuar com os mesmos movimentos circulares durante alguns momentos após o luminoso laranja acender.
ü  Repetir esta técnica em cada parte, até que toda a área de tratamento tenha sido aquecida.
ü  Para finalizar, cobrir toda a área de tratamento em círculos mais alargados,  durante alguns minutos, para voltar a aquecer toda a área, sem esperar que o indicador laranja se ilumine .

Evidências clínicas
A tecnologia TriPollar ® de 3a Geração é clinicamente comprovada e utilizada por médicos e clínicas estéticas e dermatológicas em mais de 50 países.
Dr. Shenaz Shariff , proprietário da prestigiada 'The Face and Body Clinic, em Harley Street diz: “Tenho utilizado a tecnologia TriPollar há mais de um ano, e minha clínica não poderia deixar de utilizá-lo. Nós nos orgulhamos em fornecer os tratamentos mais inovadores para nossos clientes e a tecnologia TriPollar está definitivamente no topo da nossa lista. O tratamento não invasivo indolor dá resultados imediatos, é muito popular e tornou-se o favorito de todos os clientes. A tecnologia pioneira TriPollar pode ser usada em todos os tipos de pele e cores, o que é um bônus”.



SOBRE A POLLOGEN
Fundada em 2006, a Pollogen Ltda. desenvolve tecnologia de ponta para estéticas e soluções para os mercados profissionais e de uso doméstico. A empresa é responsável por lançar a tecnologia TriPollar, um produto avançado de 3 ª geração com solução de radiofrequência para contornos do rosto e do corpo.  A TriPollar tornou-se um padrão da indústria no mercado profissional e posteriormente foi adequada ao uso doméstico.  Os produtos Pollogen de uso doméstico oferecem  tratamentos clinicamente comprovados, seguro e eficaz que produzem resultados imediatos com efeito duradouro no conforto da casa do cliente.
 
SACTriPollar STOP
São Paulo Capital:      11 2476-9564Demais localidades:  0800-979-2575www.tripollaremcasa.com.br
Preço: R$1.799
*Matéria sugerida pela assessoria de imprensa da marca.


0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário