Release: lab.dudamolinos Novo Cliente Prestige

Hello, Funny!


lab.dudamolinos é novo cliente Prestige
Duda Molinos e o salão de beleza lab.dudamolinos em sociedade com João Boccaletto, passam a ser assessorados pela Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing.

Sobre Duda Molinos
Referência quando o assunto é hairstyle e make up, Duda Molinos acumula 30 anos de experiência realizando quase tudo o que um beauty artist pode fazer. Entre suas expertises, estão assinaturas de beleza para desfiles, campanhas publicitárias e editoriais de moda, caracterização de espetáculos, colaboração com fotógrafos, lançamento de livro sobre maquiagem, consultoria em programa de TV, hair & make up stylist de diversas celebridades e opinion makers, além de acumular diversos prêmios no segmento e ter mantido por anos sua própria linha de maquiagem.
Por essas e outras, Duda ajudou a construir a moda brasileira, inclusive sendo pioneiro em um dos mais reconhecidos eventos de moda brasileiro – o São Paulo Fashion Week (SPFW) – e a difundir o conceito de beauty artist no país.
Não bastasse esse currículo, Duda continua com diversos projetos em andamento, como: palestras, consultorias e workshops que realiza em parceria com empresas em um espaço próprio, mantido em um bairro nobre da capital paulistana (Higienópolis). 


Sobre lab.dudamolinos
Os serviços são oferecidos em um ambiente moderno e clean, distribuídos em 700 m2, com dois pavimentos, intercalados por um mezanino exclusivo e um charmoso café. O pavimento superior, além de servir como salão privèpara um grupo maior de pessoas, também é disponibilizado para empresas de beleza que queiram promover cursos, workshops, treinamentos, lançamento e apresentação de novos produtos para imprensa ou colaboradores, sempre em um ambiente exclusivo e cercado de profissionalismo.


A equipe
O salão conta com uma equipe de experts reconhecida no mundo da beleza e que fizeram parte da trajetória profissional do Duda ao longo destas três décadas de carreira. Profissionais experientes, manicures cuidadosas, depiladora e designer de sobrancelhas habilidosa, além de cabelereiros e maquiadores de ponta fazem do lab.dudamolinos um ambiente propício à beleza. Profissionais: Chris Mourelle, Edu Almeida, Eury Neto, Gabby Fap, João Boccaletto (sócio do Duda no salão), Marcos Chileno, Marcos Yamazato, Meire Pinheiro, Raquel Letícia e Thiago Braga. “Todos os profissionais do Lab. Duda Molinos são experientes e alguns trabalham comigo há alguns anos. São pessoas que compartilham das mesmas ideias sobre beleza contemporânea”, sinaliza Duda.

Serviços:
Lab.dudamolinos
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19hE-mail: lab@labdudamolinos.com.br
Cursos e eventos: cursos@labdudamolinos.com.br /eventos@labdudamolinos.com.br
Parcerias: mkt@labdudamolinos.com.br
Site: www.labdudamolinos.com.br

Redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/LabDudaMolinos
Instagram: @labdudamolinos






0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário