Release: Force Íon 2400W Salon Line

Hello, Funny!

Salon Line traz ao mercado Force Íon com 2400W de potência

Novidade, especialmente desenvolvida para profissionais é ideal para o uso em Escova Progressiva e Selagem Térmica

BLOG JULIANE FREIRE


São Paulo, Fevereiro de 2015 -  Salon Line, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de cosméticos do país, acaba de trazer ao seu portfólio, máxima potência e performance com o Secador Force Íon.

Com 2400W de potência, o Force Íon é ideal para o uso em Escova Progressiva e Selagem Térmica graças à sua máxima potência e à tecnologia Íon Shine, que emite íons negativos que neutralizam a eletricidade dos fios, selam as cutículas e proporciona hidratação máxima, resultando em cabelos perfeitamente lisos, sem frizz e com muito mais brilho. 

O Force Íon conta com motor AC Profissional que garante maior durabilidade, cabo com 3 metros e revestimento cerâmico e turmalina, que produz uma quantidade maior de íons negativos, proporcionando cabelos macios e com brilho intenso.
Com seis combinações de velocidade e temperatura, ele proporciona a máxima potência e performance ao modelar os cabelos. O design ergonômico, a leveza e a alça para pendurar facilitam o manuseio e transporte. Outro diferencial é a grade traseira removível que facilita a limpeza do aparelho.

Dois bicos direcionadores de ar acompanham o secador e o protetor lateral evita o deslizamento em superfícies lisas.

Secador Force Íon
Preço sugerido: R$ 209,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário