Release: Prancha Progressive Titanium da Salon Line

Hello, Funny!

Prancha Progressive Titanium da Salon Line é uma das mais potentes do mercado
Placas de titânio e emissão de íons negativos que selam e dão brilho aos fios


Rio, Fevereiro de 2015 – Para quem busca o liso perfeito ou para aquelas que preferem dar movimento aos cabelos com cachos dignos de salão, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, trouxe ao mercado a prancha Progressive Titanium, com alta tecnologia que neutraliza a eletricidade dos fios, deixando-os selados e brilhantes.


A Progressive Titanium possui placas largas de titânio que emitem íons negativos e possibilitam um liso perfeito e sem frizz, ideal para ser usada em escovas progressivas ou para modelar cachos. Prática, moderna e super potente, a prancha possui 15 variações de temperatura combinadas no visor de LCD e atinge até 230º C. Graças a sua tecnologia térmica, a carcaça resiste a altas temperaturas.

Para auxiliar o manuseio, a Salon Line apresenta a tecnologia Floating Plates que melhora a acomodação dos fios durante o pranchado e seu design ergonômico torna a pegada no aparelho mais segura e confortável para o usuário.  Além disso, o cabo giratório de 2,5 m, bivolt automático e o aquecimento instantâneo promovem praticidade para todos dias. 


Prancha Progressive Titanium
Preço sugerido: R$ 189,90

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário