Release: Goiânia recebe quinta loja ADCOS Cosméticos de Tratamento

Hello, Funny!

Goiânia recebe quinta loja ADCOS Cosméticos de Tratamento
A marca nacional de dermocosméticos amplia sua atuação na capital de Goiás


ADCOS inaugura nova loja no maior centro de compras e lazer do estado de Goiás, o Shopping Passeio das Águas. Essa unidade é a primeira franquia a investir no sistema de iluminação de LED, capaz de proporcionar vantagens econômicas e ambientais, e deve se tornar modelo para todas as lojas da marca.
A empresária Jussara Carneiro, que tem mais quatro lojas em Goiânia e uma em Anápolis, está por trás do novo negócio e revela:Conheci a ADCOS através de uma Dermatologista em 2000, e a partir desse momento me apaixonei como cliente pelos resultados dos produtos. Em 2004, já em Goiânia, buscando uma oportunidade de negócio não pensei duas vezes em me candidatar a representante da marca conceituada e em constante crescimento”.
Destinada exclusivamente a linha de produtos Home Care, a nova unidade oferece todo o portfólio de produtos ADCOS direcionado ao consumidor final. Ao todo são mais de 110 itens que contemplam cuidados para o corpo e a face. Entre os destaques está a linha Fotoproteção Diária, que une alta tecnologia e múltiplos benefícios, garantindo proteção contra os danos causados pelas radiações UVA, UVB e luz visível, além de proteger o DNA e prevenir o envelhecimento precoce.
A ambientação do projeto é característica da marca, que mantem o visual clean e harmonioso remetendo aos pilares da ADCOS: ciência, saúde, beleza e bem estar. Metais, azulejos, equipamentos e vidros - materiais utilizados frequentemente em laboratórios farmacêuticos - compõem a decoração e reforçam a identidade visual.
A loja conta ainda com uma mesa de experimentação, um espaço exclusivo que permite ao cliente sentir na pele a eficácia dos tratamentos da marca. Para que o cliente receba orientações e possa escolher os produtos adequados para as características específicas de sua pele, a ADCOS trabalha com uma equipe de dermoconsultoras especializadas para personalizar o atendimento.

Serviço
Local:  Av. Perimetral Norte, 8303 –Shopping Passeio das Águas - Perimetral Norte, 8303, Piso 1 (Térreo) L-32, Goiânia – GO | Telefone(62) 3605-8211.
Horário de Funcionamento: segunda a sábado das 10h às 22h. Domingo e feriado das 14h às 20h.


SOBRE A ADCOS COSMÉTICA DE TRATAMENTO
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 82 lojas e está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 12 lojas próprias e 70 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linhadestinados aos segmentos Home Care e Profissional.
No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de três milhões e meio de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.
ADCOS
SAC: 0800 722 1123





0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário