Release: Juicy Couture By Behati Prinsloo

Hello, Funny!

A nova fragrância faz uma declaração e em Behati encontramos a garota perfeita para capturar o espírito da marca. Seu apelo global é inegável.


 Nascida e criada na Namíbia, uma das Angels da marca Victoria’s Secret e esposa de Adam Levine, homem à frente da boys’ band Maroon 5, a supermodelo estabeleceu um tremendo reconhecimento social e é considerada a #12 supermodelo mais sexy do mundo. 

Como o rosto da marca, Behati aparece na publicidade, mídia social e ações de relações públicas.
Ter alguém de sua fama e de importância mundial servirá para amplificar toda a atividade de marketing de Juicy Couture Fragrance Brand.


Sobre Behati Prinsloo
Linda e inspiradora são duas palavras comumente usadas para descrever Behati Prinsloo. Nascida e criada na Namíbia, África, Behati atingiu rapidamente o topo no mundo da moda. Na primavera de 2006, Behati viajou para longe de sua casa e fez sua estreia nos desfiles de moda do outono de 2006.
Behati era uma das estrelas da temporada e sua carreira continuou a subir rapidamente a partir daí. Behati passou a trabalhar com fotógrafos renomados, incluindo David Sims, Mario Testino, Craig McDean, Paolo Roversi, Juergen Teller, Peter Lindbergh, Solve Sundsbo Fabien Baron e Jean-Baptiste Mondino. Ela tem sido o rosto de campanhas como a DKNY Jeans, T por Alexander Wang, Lancaster Paris, Nine West, O Oscar de la Renta, M Missoni, Sportmax, Nina Ricci, Tommy Hilfiger, Pepe Jeans e Lacoste. Behati é conhecida principalmente pelo trabalho para a marca Victoria’s Secret. Ela foi a primeira garota propaganda de PINK e, em 2009, entrou para a elite da marca e ganhou as asas de Victoria’s Secret. Desde então, ela tem sido a estrela da marca em lojas, anúncios publicitários e catálogos. Mais recentemente, Behati abriu o desfile de moda da Victoria’s Secret, em Londres; primeiro show da marca no exterior. Logo depois, Behati brilhou como papel principal no Victoria Secret Swim Special na CBS.
Além de seu sucesso profissional, Behati conseguiu manter-se incrivelmente ativa em seu trabalho filantrópico. Sua natureza caritativa a  tem impulsionado a ajudar aqueles em necessidade. Crescendo na Namíbia, ela seguiu os passos de seu pai, um missionário local. Ela trabalhou entre eles e doou seus próprios pertences pessoais para os Bosquímanos, em cujo território vivia.
Behati usou de seu sucesso e conexão com Victoria’s Secret para obter caixas de roupas que foram enviadas para muitas das aldeias na África. Além disso, ela continua doando quantias consideráveis de tempo e dinheiro para instituições de caridade, incluindo SIMS Mission, Gala for Good, World Wildlife Fund, e faz parte do conselho de Goods 4 Good, uma organização que capacita as comunidades para apoiar crianças em necessidade.
Seu espírito filantrópico tem ainda permeado em sua paixão como fotógrafa. Behati foi ao Haiti com a organização Lakay após o terremoto Pam, para documentar a devastação e trazer a consciência para as necessidades do povo haitiano. Suas fotografias do Haiti foram reunidas numa exposição e toda a arrecadação foi doada para a fundação Lakay Pam.
Suas habilidades de fotografia não param por aí. Em 2010, ela fez uma exposição numa galeri durante a Fashion’s Night Out e teve o seu próprio editorial em uma edição da V Man.
Enquanto Behati evolui em ambos os talentos, de modelo e artista, ela continua a desenvolver a sua carreira trabalhando em diferentes facetas dos mundos da moda e da arte. Em 2015, ela colaborou com Russell James para criar uma exposição denominada "Seminole Spirit ', que estreou em Nova York. A mostra documenta a força, as lutas e a resistência do povo Seminole, uma tribo de nativos americanos. Os seus próximos passos continuarão a destacar as suas habilidades atrás e na frente das câmeras. Uma jovem dinâmica, criativa e carismática, a supermodelo deixa uma impressão duradoura em todos que a conhecem e com certeza deixará a sua marca no mundo.


Sobre Juicy Couture
Juicy Couture, lançada em 1997, é uma marca global de lifestyle para a mulher que aprecia a alta-costura no cotidiano, oferecendo em seu portfólio artigos de luxo, desde a sua bolsa ao seu perfume. Os perfumes são um símbolo da marca. Inspirados na moda, trazem feminilidade e graciosidade em suas embalagens, frascos e nas próprias fragrâncias.

Sobre a Elizabeth Arden
A Elizabeth Arden é uma empresa global de produtos de beleza de prestígio com extenso portfólio, vendido em mais de 120 países. Nele se incluem as marcas: Elizabeth Arden de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias; de celebridades como Britney Spears, Elizabeth Taylor, Justin Bieber, Mariah Carey, Nicki Minaj, Taylor Swift, e Usher; de moda como John Varvatos, Juicy Couture, Alfred Sung, Ed Hardy, Geoffrey Beene, Halston, Kate Spade, Lucky Brand, Rocawear e True Religion e de lifestyle como Curve e Giorgio Beverly Hills.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário