Release: Linha de Coloração Light Color

Hello, Funny!

Linha de Coloração Light Color proporciona cabelos incríveis com Efeito Gloss
Salon Line apresenta fórmula exclusiva que pode ser usada em cabelos normais e com química


Rio, Março de 2015 – Desenvolvida especialmente para mulheres vaidosas e que estão sempre antenadas nas cores da estação, a Salon Line, uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, traz ao mercado a linha de coloração Light Color, com exclusivo Efeito Gloss e fórmula sem amônia, que cobre e trata os fios proporcionando brilho extraordinário e cor luminosa. 

Light Color apresenta fórmula enriquecida com óleo de damasco e extrato de algodão, que nutre e protege a cor deixando os cabelos cheios de vida. Com excelente cobertura aos fios brancos, proporciona reflexo intenso e cores vibrantes. Além disso, a coloração pode ser usada em cabelos naturais, coloridos, pós alisamento, relaxamento e progressivas, ou simplesmente para reavivar a cor. Para as mulheres que fazem progressiva, o Light Color pode ser aplicado no mesmo dia, já para aquelas que tem alisamento e relaxamento, o produto deverá ser aplicado 15 dias após a química.

A coloração está disponível em duas versões; para uso profissional e consumidor. O Kit profissional contém uma bisnaga de colorante Light Color suave sem amônia, um frasco de emulsão ativador e par de luvas. Já a versão para consumidor, contém um sachê de tratamento concentrado com extrato de manga, que restaura e prolonga a cor dos fios, uma bisnaga de colorante Light Color, uma emulsão ativadora e par de luvas.

A linha conta com 16 nuances incríveis em diversos tons de castanho, preto, loiro e vermelho. Com aplicação simples e prática, o produto dura cerca de 28 lavagens.

Light Color
Kit Profissional: R$ 8, 00
Kit Consumidor: R$ 9,00

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário