Release: Sachês da D’Ambiance

Hello, Funny!

Sachês que embelezam e perfumam sua casa
com um toque de sofisticação e leveza
Práticos, os sachês podem ser usados em armários, gavetas e pequenos ambientes



Rio, Março de 2015 – Leve o seu aroma predileto para os pequenos ambientes da sua casa com os Sachês da D’Ambiance, marca presente no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007. Produzidos em envelopes individuais de 10g cada, os sachês possuem uma perfumação inigualável. Ideias para aromatização de pequenos ambientes, liberam suavemente sua fragrância com eficiência, por um longo período de tempo.

Como usar
Retire o sachê da embalagem plástica e coloque-o em armários, gavetas ou pequenos ambientes. Não é recomendado para áreas com frequente circulação de ar. Não viole o envelope, mesmo após a fragrância ter exalado completamente seu perfume.

Fragrâncias disponíveis
Alecrim, Bambu, Baunilha, Bruma, Petit, Chá de Flores, Especiarias, Clair, Folhas, Flor de Laranjeira, Flor de Pitanga, Lavanda, Madeira, Rouge, Flor de Maracujá, Pau Santo e Babaçu, Vitoria Regia, Plantas da Amazônia, Peroba Rosa, Pau Brasil, Glamour, Noir, Sophistique, Bordeaux.

Preço sugerido
Sachês 10g R$ 8,00 unidade (caixa com 20 unidades R$ 82,00)

Tel ( 11) 3876 2112 / (11) 3783 3048

Sobre a D’Ambiance

Atuando no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, a D’AMBIANCE surgiu da grande paixão por fragrâncias de seus idealizadores, Sandra Lerner e seu filho, o farmacêutico Dennis Lerner. A inspiração para criar a empresa veio da fina perfumaria francesa, sempre buscando produtos com notas únicas e refinadas. A D’AMBIANCE, desde seu início, sempre optou por formulações finas e exclusivas. Todas as essências e insumos são importados dos melhores fornecedores e o controle de qualidade de todas as linhas asseguram o equilíbrio no aroma e eficiência na difusão.  Sempre alinhada com as tendências da perfumaria francesa a empresa desenvolve produtos exclusivos, de formulação própria, com as mais finas essências.  Com 32 fragrâncias exclusivas distribuídas em mais de 400 produtos em seu portfólio, a marca conta com difusores com varetas, refis para difusores, sachês para armários e gavetas, perfumes para ambientes em spray, águas perfumadas para tecidos e roupas, sabonetes líquidos com válvulas dosadoras, sais de banho, entre outros.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário