Release: Siluets Promove Descontos Durante o Mês das Mulheres

Hello, Funny!

A Siluets, promove ações especiais durante o mês das mulheres para elas ficarem ainda mais belas e radiantes
Pacotes exclusivos cuidam e renovam a pele do corpo e do rosto


Rio, Março de 2015 - Em homenagem ao mês que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, a Siluets, rede de franquias de clínicas de estética, oferece opções de tratamentos e mimos atrativos pensados especialmente para as elas se manterem bonitas, em forma e de bem com a vida.

A cada semana as clínicas oferecem um pacote diferenciado com descontos especiais, acompanhamento nutricional e degustação de sucos funcionais que agradam todos os estilos de mulheres que prezam pela saúde e a qualidade de vida. Confira as opções:

WEEK RELAX SILUETS - De 9 a 14 de março
Com descontos de 25%, o Siluets Relax é um protocolo desenvolvido especialmente para aumentar o relaxamento muscular e combater os sintomas de stress. Durante esta semana também haverá degustação de sucos com ingredientes relaxantes e a receita será disponibilizada para cada cliente.

WEEK FACE SILUETS - De 16 a 21 de março
Semana voltada para os tratamentos faciais, além de desfrutarem de sucos elaborados para nutrição e hidratação da pele, as clientes ainda ganham 20% de descontos nos pacotes selecionados: 1ª Opção: Limpeza de pele, hidratação e nutrição com peeling de diamante, 2ª Opção: Tratamento para olheiras (Carboxi Facial Siluets) e 3ª Opção: Tratamento Antiacne.

WEEK RENOVE SILUETS - De 23 a 28 de março
Na última semana do mês, as consumidoras terão descontos de até 25% em tratamentos voltados para o rejuvenescimento da pele, além de saborearem receitas especiais de sucos com ingredientes rejuvenescedores. Sugestões de tratamentos:

1ª opção: Siluets Repair - indicado para restaurar a juventude da pele, amenizando rugas, cicatrizes, linha de expressão e manchas.
2ª Opção: Cosmetic Repair - para peles desvitalizadas com início de marcas de envelhecimento.
3ª Opção: Siluets Renove - tratamento inovador de terapia percutânea (através da pele), que estimula o colágeno e a elastina por meio da técnica de microagulhamento associada ao peeling químico de alta performance, que promove descamação, proporcionando ação renovadora.

*Promoção Válida até dia 31 de março de 2015.

SOBRE A SILUETS
Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética não para de crescer. Isso porque a marca possui espírito jovem e inovador e disponibiliza equipamentos de alta tecnologia, além de tratamentos desenvolvidos por profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. Atuando no sistema de franquias com valores diferenciados, a Siluets já possui mais de 40 unidades abertas em nove estados brasileiros.

A Siluets oferece aos parceiros a oportunidade de ingressar no mercado da beleza, com baixo capital de investimento e com a possibilidade real de crescimento. De acordo com a modalidade de franquia, são definidos os serviços oferecidos, que incluem tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar.

A empresa, por meio de sua rede de clínicas, visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário