Release: Benefícios do Maracujá

Hello, Funny!

Maracujá: os benefícios da fruta para o bem-estar e a disposição
Pertencente à família Passifloracea, o maracujá é uma fruta bastante apreciada no Brasil. Estima-se que existam mais de 70 espécies diferentes, entre os doces e azedos, que se diferenciam também pelo tamanho, cor e espessura da casca.  Seu suco é reconhecido por suas propriedades calmantes e pela riqueza de nutrientes, como as vitaminas C, B1 e B2, além de minerais como o potássio e o cálcio. Mas, é possível aproveitar também as fibras de sua casca, que contribuem para o bom funcionamento intestinal e eliminação de
toxinas do organismo.  Para facilitar a vida das pessoas, a Schraiber comercializa a farinha de casca de maracujá pronta para consumo. Saiba mais:


Farinha da casca de maracujá Schraiber: controla o colesterol, o diabetes e fornece nutrientes importantes ao organismo. Ela contribui para a redução das taxas de açúcar no sangue e da gordura, por ser rica em uma substância chamada pectina, uma fibra solúvel que dificulta a absorção de carboidratos de uma maneira geral, inclusive da glicose. É também rica em niacina, que previne problemas gastrointestinais; ferro, que combate o cansaço e a anemia; cálcio, que reduz o risco de cãibras musculares e, a longo prazo, a osteoporose; e fósforo, que ajuda a regular o pH do sangue, entre outros benefícios. Este produto tem certificação Kosher e é considerado cruelty free e vegan, porque não foi testado em animais e nem possui ingredientes de origem animal. Comercializada em pote de 200g. Preço médio: R$ 32,00.


SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber

Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário