Release: Escova Definitiva

Hello, Funny!

No lab.dudamolinos os fios longos ou curtos
conquistam o alisado perfeito com a Escova Definitiva
Cortes modernos e mais curtos ou os tradicionais longos ganham o alisamento perfeito para quem busca uma das texturas mais procuradas e queridinhas das brasileiras


Rio de Janeiro, de 2015 – Que tal uma repaginada no look alterando os fios encaracolados, crespos ou indisciplinados? A Escova Definitiva no lab.dudamolinos é a sugestão para quem cansou do visual, busca facilidade ou, ainda, quer conquistar uma proposta moderno com cortes mais ousados.

Escova Definitiva é uma forma de alisamento que muda a estrutura molecular do fio, sua textura e forma. A técnica é responsável por celar as cutículas, refletindo mais o brilho capilar e maleabilidade, dando aos fios um aspecto de cabelo natural. A duração média do resultado conquistado com a Escova Definitiva é de 4 a 6 meses, dependendo da textura do cabelo. A medida que o cabelo for crescendo é preciso refazer a raíz, já que este não é um método como a progressiva, que perde seu efeito conforme as lavagens diárias.

Para Meire Pinheiro, haristylist do lab.dudamolinos, um dos diferenciais dessa técnica é a flexibilidade e possibilidade que ela permite à cliente mudar o visual. “A Escova Definitiva possibilita cortes bem modernos, variados e mais curtos, evitando que os fios fiquem muito volumosos. O formato do fio fica natural, maleável e com movimento”, afirma. “Outra sugestão é para quem faz questão de ter fios longos, lisos e alinhados – uma das paixões das brasileiras.”

Serviço:
lab.dudamolinos
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h
E-mail: 
lab@labdudamolinos.com.br
Redes sociais:
Instagram: @labdudamolinos




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário