Release: Fotodepilação Siluets

Hello, Funny!

Siluets lança ação de fotodepilação- “Pelos...pra que te quero?”

Com preços especiais no mês de abril, procedimento de eliminação progressiva dos pelos é rápido, seguro e não invasivo

Toda vez que chega a hora de fazer a depilação, a mesma dúvida surge: qual é a depilação ideal para o meu tipo de pele? Lâmina, cera quente, fria ou outro tipo que deixe a pele lisa e hidratada. Dentre as técnicas existentes hoje, a fotodepilação surge como uma opção cada vez mais procurada pois, além de eliminar progressivamente os pelos por meio do processo de Luz Intensa Pulsada (IPL), ela é praticamente indolor (dependendo da sensibilidade da pele), combate a folicilite (pelos encravados), produz um clareamento visível na região tratada e aumenta a produção de colágeno.

E isso não é mais uma prioridade somente do público feminino. Cada vez mais vaidosos e cuidadosos com a estética, os homens também estão recorrendo a fotodepilação para se livrarem dos indesejados pelos.  Entre as partes do corpo mais tratadas estão a barba, peito, ombros, costas e o abdômen. E os benefícios são vários: redução do suor, uma melhor higiene, valorização da imagem e a diminuição dos pelos, reduzindo o uso diário da lâmina no decorrer do tratamento.

Aproveitando a chegada de Outono, quando o clima é mais ameno e ideal 
para fazer a fotodepilação, pois é necessário que a pele não esteja bronzeada e que não seja exposta ao sol durante alguns dias entre as sessões, a Siluets Estética, rede de clínicas de estética com mais de 70 unidades distribuídas em todo o Brasil, oferece pacotes com preços especiais. Com a ação 'Pelos...pra que te quero?’, os clientes poderão fazer sessões de R$ 59,00 por até R$ 44,00, dependendo de quantas sessões ele precisar.

A Siluets Estética oferece avaliação gratuita com uma de suas consultoras especializadas de beleza. O cliente poderá encontrar no sitewww.siluets.com.br as franquias da rede que possuem o tratamento Fotodepilação Unissex.  

facebook



SOBRE A SILUETS
Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética que não para de crescer. Isso porque a marca possui espírito jovem e inovador e disponibiliza equipamentos de alta tecnologia, além de tratamentos desenvolvidos por profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. Atuando no sistema de franquias com valores diferenciados, a Siluets já possui mais de 70 unidades em nove estados brasileiros.

A Siluets oferece aos parceiros a oportunidade de ingressar no mercado da beleza, com baixo capital de investimento e com a possibilidade real de crescimento. De acordo com a modalidade de franquia, são definidos os serviços oferecidos, que incluem tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar.

A empresa, por meio de sua rede de clínicas, visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário