Release: Kit Travel Size da D’Ambiance

Hello, Funny!

Que tal levar o aroma de casa para onde você for com o Kit Travel Size da D’Ambiance?
Prático. lindo e versátil, o kit reúne três sucessos da marca em fragrâncias que irão encantar e perfumar sua viagem.
D’Ambiance Aromas

Rio de Janeiro, 2015 – D´Ambiance, presente no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, oferece diversas opções mega cheirosos tais como sabonetes, incensos, difusores entre outros itens que perfumam sua casa e podem ser levados por onde você for. Seja no trabalho, em casa ou em viagens curtas, a marca possibilita o consumidor manter por perto aquele aroma perfumado do dia a dia com o Kit Travel Size.

Composto por três itens: mini difusor de ambiente, mini perfume de ambiente e mini sabonete líquido, a marca dispõe de três fragrâncias nessa versão: Herbee, Orchidee, Magnólia especialmente selecionadas para compor um kit prático e versátil, do tamanho da sua bagagem.

São produtos fáceis de levar a qualquer lugar, também perfeitos para presentear e ao mesmo tempo decorar a casa de alguém especial.

Como usar

- Difusor de ambiente: introduza as varetas no frasco e em seguida inverta as extremidades, fazendo com que a fragrância absorvida fique exposta. A fixação varia de acordo com o tamanho e ventilação do ambiente. Vire as varetas sempre que achar necessário.

- Perfume de ambiente: borrifar o produto no ar, obedecendo uma distância de 50 cm de móveis, paredes e objetos.

- Sabonete Líquido: umedeça a pele e aplique o produto, massageando até a formação de espuma.

Preço sugerido
Kit Travel Size R$ 57,00 - Kit completo

Tel ( 11) 3876 2112 / (11) 3783 3048

Sobre a D’Ambiance
Atuando no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, a D’AMBIANCE surgiu da grande paixão por fragrâncias de seus idealizadores, Sandra Lerner e seu filho, o farmacêutico Dennis Lerner. A inspiração para criar a empresa veio da fina perfumaria francesa, sempre buscando produtos com notas únicas e refinadas. A D’AMBIANCE, desde seu início, sempre optou por formulações finas e exclusivas. Todas as essências e insumos são importados dos melhores fornecedores e o controle de qualidade de todas as linhas asseguram o equilíbrio no aroma e eficiência na difusão.  Sempre alinhada com as tendências da perfumaria francesa a empresa desenvolve produtos exclusivos, de formulação própria, com as mais finas essências.  Com 32 fragrâncias exclusivas distribuídas em mais de 400 produtos em seu portfólio, a marca conta com difusores com varetas, refis para difusores, sachês para armários e gavetas, perfumes para ambientes em spray, águas perfumadas para tecidos e roupas, sabonetes líquidos com válvulas dosadoras, sais de banho, entre outros.


blog juliane freire

blog juliane freire

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário