Release: Sabonetes D’Ambiance Para as Mãos

Hello, Funny!

Sabonetes D’Ambiance líquido ou em barra
são opções ideais para decorar os ambientes.
Formulados com alta concentração de fragrância, pH fisiológico neutro e manteiga de karitê, os produtos se encaixam perfeitamente no dia a dia corrido de quem não descuida de uma pele radiante.
Sabonetes D’Ambiance

Rio de Janeiro, Fevereiro de 2015 – D’Ambiance, marca presente no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, traz duas deliciosas opções de sabonetes para as mãos: em formato líquido (370ml) e em barra (90g). Na primeira, são 20 aromas que que se dissipam em um líquido cremoso e conferem, além de limpeza, maciez e a sensação de suavidade e frescor à pele o dia todo.

Formulados com alta concentração de fragrância para uma explosão de aroma s, o produto ainda conta com pH fisiológico neutro, respeitando a hidratação da própria pele.
Já os Sabonetes em Barra D'Ambiance, são enriquecidos com ingredientes naturais, como a manteiga de karitê, que deixa uma suavidade extra na pele, um perfume intenso em uma das 10 opções de aromas disponíveis, além de uma leve película hidratante que auxilia na manutenção ou reposição da umidade natural das mãos. Com um formato em folhas anatômico, o produto se adapta perfeitamente a curvatura da mão.

Fragrâncias
Sabonete líquido: Alecrim, Bambu, Baunilha, Bruma, Chá de Flores, Capim Limão, Clair, Especiarias, Folhas, Flor de Laranjeira, Flor de Pitanga, Lavanda, Madeira, Rouge, Flor de Maracujá, Pau Santo e Babaçu, Vitoria Regia, Plantas da Amazônia, Peroba Rosa, Pau Brasil.

Sabonete em Barra: Alecrim, Bambu, Bruma, Folhas, Lavanda, Madeira, Clair, Chá de Flores, Flor de Maracujá, Flor de Pitanga
Preços sugeridos:
Sabonete Líquido 370ml R$ 25,00
Sabonete em Barra Formato Folha 90g R$ 19,00 (contém 02 unidades em cada embalagem)

Tel ( 11) 3876 2112 / (11) 3783 3048

Sobre a D’Ambiance

Atuando no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, a D’AMBIANCE surgiu da grande paixão por fragrâncias de seus idealizadores, Sandra Lerner e seu filho, o farmacêutico Dennis Lerner. A inspiração para criar a empresa veio da fina perfumaria francesa, sempre buscando produtos com notas únicas e refinadas. A D’AMBIANCE, desde seu início, sempre optou por formulações finas e exclusivas. Todas as essências e insumos são importados dos melhores fornecedores e o controle de qualidade de todas as linhas asseguram o equilíbrio no aroma e eficiência na difusão.  Sempre alinhada com as tendências da perfumaria francesa a empresa desenvolve produtos exclusivos, de formulação própria, com as mais finas essências.  Com 32 fragrâncias exclusivas distribuídas em mais de 400 produtos em seu portfólio, a marca conta com difusores com varetas, refis para difusores, sachês para armários e gavetas, perfumes para ambientes em spray, águas perfumadas para tecidos e roupas, sabonetes líquidos com válvulas dosadoras, sais de banho, entre outros.


blog juliane freire

juliane freire

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário