Release: Secador Turbo 3D Salon Line

Hello, Funny!

Salon Line apresenta Secador Turbo 3D que alia conforto e performance para o dia a dia
Intenso fluxo de ar e alta temperatura garantem movimento natural aos cabelos

SALON LINE

São Paulo, abril de 2015- A aparência dos cabelos é um dos aspectos essenciais para conquistar um belo visual e produtos de qualidade são importantes para que isso se torne realidade. Pensando nisso, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil, trouxe ao seu portfólio o secador Turbo 3D, considerado o mais potente da sua categoria.

Com até 2000W de potência, o Turbo 3D oferece a combinação perfeita de um intenso fluxo de ar de alta temperatura que garante uma secagem ultra rápida e cabelos com movimento natural. O jato de ar frio, fecha as escamas dos fios e proporciona fixação e brilho aos penteados.

Com seis combinações de velocidade e temperatura, ele proporciona a máxima potência e performance ao modelar os cabelos. O design ergonômico, a leveza e a alça para pendurar ajudam na hora do manuseio e transporte. Outro diferencial é a grade traseira removível que facilita a limpeza do aparelho.

O Turbo 3D conta com cabo de 2 metros, motor AC Profissional que garante maior durabilidade e protetor lateral para evitar o deslizamento em superfícies lisas.

SALON LINE

Secador Turbo 3D
Preço sugerido: R$109,90

Sobre a Salon Line
Presente no mercado há duas décadas, a Salon Line, marca líder em transformação e uma das maiores fabricantes de cosméticos do Brasil. A empresa é 100% nacional e possui um portfólio completo em diversos segmentos de beleza, como transformação, coloração, tratamento, manutenção e produtos depilatórios. Além disso, a empresa também atua no segmento de aparelhos elétricos, denominados de Salon Line Pro. A linha possui secadores, pranchas, modeladores, máquinas corte e acabamento de alta performance.

SAC: (11) 4134-2727




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário