Release: Siluets Vila Mariana - SP

Hello, Funny!

Siluets inaugura franquia no bairro da Vila Mariana, em São Paulo



Rio de Janeiro, Abril de 2015 – Considerado um bairro nobre e tradicional, localizado na zona Sul da cidade de São Paulo, a Vila Mariana se prepara para receber mais uma unidade Siluets, rede de clínicas franqueadas que oferece tratamentos estéticos corporais, faciais, serviços de depilação, entre outros. Tudo sob o comando de equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.

Com inauguração prevista para quinta-feira, 09/04, o empreendimento é uma iniciativa dos empresários Felipe Sversut Arsioli, Marco de Cezar Dozzo e Luana Freire Santos Arsioli. “Acreditamos e confiamos na missão da marca que é levar saúde, beleza e bem-estar aos clientes. O mercado de beleza é muito competitivo, porém está em constante crescimento pois consegue atender com eficácia as expectativas dos consumidores, que estão mais exigentes e em busca de tratamentos com alta tecnologia e fórmulas cada vez mais inovadoras, itens oferecidos pela Siluets”, relata Luana Freire.

A unidade da Vila Mariana é a modalidade Premium da Siluets, onde os clientes encontrarão os melhores tratamentos estéticos com preços acessíveis e protocolos exclusivos como: tratamentos faciais, limpeza de pele, peeling de diamante e tratamentos corporais dentre eles: drenagem linfática, massagens estéticas, carboxiterapia, radiofrequência, alta tecnologia como lipocavitação, criolipólise, entre outros.

Serviço:
Local:   Rua Morgado de Mateus, 173, Vila Mariana - São Paulo - CEP 04015-050
Horário de Funcionamento:  Segunda a sexta-feira das 8h às 20h. Sábado das 9h às 16h.
Inauguração: 09 de abril de 2015

SOBRE A SILUETS
Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética não para de crescer. Isso porque a marca possui espírito jovem e inovador e disponibiliza equipamentos de alta tecnologia, além de tratamentos desenvolvidos por profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. Atuando no sistema de franquias com valores diferenciados, a Siluets já possui mais de 70 unidades abertas em nove estados brasileiros.

A Siluets oferece aos parceiros a oportunidade de ingressar no mercado da beleza, com baixo capital de investimento e com a possibilidade real de crescimento. De acordo com a modalidade de franquia, são definidos os serviços oferecidos, que incluem tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar.

A empresa, por meio de sua rede de clínicas, visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário