Release: ADCOS participa da 3ª edição da Beauty Fashion Fair

Hello, Funny!

ADCOS participa da 3ª edição da Beauty Fashion Fair
A marca de cosméticos confirma presença na maior feira de beleza do Espirito Santo com palestras, workshops e novidades do mundo da estética

 A ADCOS Cosméticos participa da próxima edição da Beauty Fashion Fair, feira de beleza do município de Serra-ES, que será realizada entre os dias 16 e 19 de maio de 2015, no Pavilhão de Carapina. Para sua 3ª edição, o evento preparou uma grande novidade aos participantes, no primeiro dia da programação haverá a realização de um pré congresso, onde a ADCOS contribuirá com uma palestra sobre novidades do mercado de beleza e saúde.
A marca nacional, referência em dermocosméticos, também apresenta em seu stand os últimos lançamentos do segmento, entre eles o Derma Complex Vitamina C 20%, que traz a vitamina C pura em sua máxima concentração efetiva e estável, 20%, associada à Carcinina, Ácido ferúlico e Vitamina E. A fórmula estimula a produção de colágeno e o protege contra a degradação (antiglicante) proporcionando a redução de rugas e linhas de expressão e o aumento da firmeza, além de uniformizar a tonalidade da pele. Seu grande diferencial é a exclusiva tecnologia que protege e repara o DNA celular, uma associação de ativos que só a ADCOS tem no mercado nacional.
A Beauty Fashion Fair é a maior feira de beleza do Espirito Santo, voltada para profissionais de beleza e estética e para o público em geral. Atende a toda a cadeia produtiva do segmento e oferece conteúdos educativos e serviços de qualificação para os profissionais da área.

CALENDÁRIO DE PALESTRAS
Ø  16 de maio de 2015 – Sábado das 9h às 18h
Tema da palestra: Ácidos Orgânicos como agentes químicos e as diversas formas de aplicações práticas.
Palestrante: Vandressa Bueno
Mini Currículo: Graduada em Estética e Cosmetologia (ULBRA RS) e pós graduada em Estética Facial e Corporal (UNIVALI SC). Especialista em Drenagem Linfática Manual, possui certificação Internacional da Ecole de Drainage Lymphatique Bruxellles Métode Leduc, sendo aluna do professor Dr. A. Leduc, PhD Bélgica, e mestrado em Saúde e Gestão do Trabalho (UNIVALI SC). Diversas especializações na área da Estética Facial e Corporal. Atualmente atua como Docente da UNIVALI SC, no curso Superior em Tecnologia em Cosmetologia e Estética e no Curso Bacharel em Estética em Florianópolis SC. Docente da Pós Graduação em Estética Facial e Corporal UNIVALI SC. Docente da Pós Graduação em Nutrição Aplicada a Estética IAPP (diversos estados do Brasil). Ministra Palestras, Cursos e Workshops relacionados a Estética, Saúde e Bem Estar.  Atua nas áreas de Estética Facial, Estética Corporal, Drenagem Linfática Manual, Tratamentos Pré e Pós Operatórios e Cosmetologia Aplicada, todas as áreas com foco na multidisciplinaridade propiciando uma Estética de Resultado.

Tema da Palestra: Pós operatório imediato e tardio: Estratégias, Soluções e Opções para procedimentos de sucesso.
Palestrante: Vanessa Garcia
Mini Currículo: Fisioterapeuta, Esteticista, Pós Graduada em UTI e Dermato-Funcional, Especialista em RPG/RFL, Formada em Drenagem Linfática na Escola Vodder – AG/Drenagem Básica e Avançada, Docente Senac Rio, Consultora Técnica Adcos, Palestrante em Congressos Nacionais e Internacionais, Supervisora de Marketing/ Profissional, Experiência de 12 anos da área de Estética e Cosmetologia.

Tema da Palestra: Mitos e Verdades relacionados a Nutrição para o Emagrecimento e Estética
Palestrante: Anacarina Rolim
Mini Currículo: Nutricionista Esportiva, graduada pela Universidade Federal de Viçosa, Especialista em Nutrição Esportiva pela Universidade Gama Filho, Atualização em Nutrição Estética pelo IPGS, Instituto de Pesquisas Ensino e Gestão em Saúde, Responsável pela Clínica Anacarina Rolim.

Tema da Palestra: Ferramentas Essenciais para a Gestão de seu Empreendimento
Palestrante: Ricardo Maeski
Mini Currículo: Engenheiro, Especialista em Administração Financeira, Custos e Orçamento, Consultor de Empresas há mais de 20 anos e Diretor Executivo da ADCOS há 13 anos.

Tema da Palestra: Inovação e Tecnologia para Ativação e Conexão Compartimental Dérmica
Palestrante: Soraya Oliveira
Mini Currículos:  Farmacêutica pela Faculdade de Farmácia e Bioquímica do Espírito Santo; Pós-graduada em Gestão de Projetos pela FGV; Especialista em Cosmetologia com mais de 21 anos de experiência em Desenvolvimento de Produtos Dermocosméticos; Atualmente, é Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da ADCOS Cosmética de Tratamento.

Ø  17 de maio de 2015 – Domingo 13:00 às 14:30
Tema do Whorkshop:  Tratamento Hidrorregulador Dermo Firmante
Palestrante: Sara Costantini
Mini Currículo: Graduada em Farmácia, com Habilitação em Análises Clínicas; Especialista em docência para Educação Profissional; MBA em Estética e Saúde; Experiência em docência como Instrutora de Estética, Cosmetologia e Terapias Alternativas em Curso Técnico e Superior.

Ø  18 de maio de 2015 – Segunda Feira -Congresso Beauty
Tema da palestra: Multifuncionalidade Dermocosmética na Bioproteção de peles cansadas e estressadas.
Palestrante: Márcia Maia
Mini Currículo: Curso Técnico Estética Facial e Corporal- Senac RJ Tecnólogo em Estética e Cosmetologia -  Em curso na Unigranrio - Docente Senac Rio

SERVIÇO
Evento: 3ª Beauty Fashion Fair
Data: 16 a 19 de maio de 2015
Local: Pavilhão de Carapina (Carapina Centro de Eventos) - Rodovia do Contorno, BR 101 Norte, Carapina, Serra, ES
Horários:  sábado (16 de maio), das 13 às 20h. Domingo, segunda e terça-feira (17, 18, 19 de maio) das 12h às 20h
Estande: ADCOS – Número 15
                                 
Mais informações sobre a feira: www.beautyfashionfair.com.br

SOBRE A ADCOS COSMÉTICOS
Fundada em 1993, a ADCOS é uma marca nacional com foco no desenvolvimento de cosméticos de tratamento, com ativos reconhecidos pela área médica e com eficiência comprovada. Em 2013, a empresa comemorou 20 anos de existência e encerrou o ano celebrando quatro importantes prêmios conquistados: Mérito Empreendedor Findes, Mérito Empresarial da Serra, Atualidade Cosmética, e o Prêmio de Beleza NOVA. As conquistas são resultados da qualidade de seus produtos, investimentos em pesquisa tecnológica, expansão na rede de lojas e pontos de venda, entre outros fatores.
Atuando nas principais capitais do País, a marca, que conta com 85 lojas e está presente em mais de 800 pontos de venda em todo o Brasil, tem plano de expansão por meio de franquias. Atualmente conta com 13 lojas próprias e 72 franqueadas para atender três segmentos distintos: estético, consumidor final e dermatologistas. O portfólio da ADCOS superou a marca de 200 artigos em linha destinados aos segmentos Home Care e Profissional.
No desenvolvimento de seus produtos, a empresa une o conhecimento da pele brasileira com pesquisa e tecnologia para oferecer formulações inovadoras e eficazes, ou seja, a ciência e a inovação direcionadas para o tratamento de beleza. Sua fábrica está localizada na cidade de Serra (ES) e tem capacidade produtiva para mais de três milhões e meio de unidades por ano. A fundadora da marca, Dra. Ada Mota, é farmacêutica especializada em Cosmetologia e Dermofarmácia pela Faculdade de Farmácia Paris V, na França, e acredita que um dos grandes diferenciais da ADCOS é a abordagem focada no tratamento com resultados comprovados.
ADCOS
4020-1162 [Capitais, Regiões Metropolitanas e Celulares] ou 0800 979 1162 [Demais Localidades].
+55 (27) 2121-1202 [chamadas internacionais]




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário