Release: Ômega 3 Schraiber

Hello, Funny!

Ômega 3 é um ácido graxo! Estas palavras podem soar ruim aos ouvidos, mas este é um tipo de gordura essencial para o bom funcionamento do organismo, incluindo a prevenção de doenças cardiovasculares, a melhora da circulação sanguínea, o combate aos processos inflamatórios, o bom funcionamento da memória, entre outros benefícios. Entretanto, esta “gordura do bem” não é produzida pelo corpo humano. É fundamental incluir fontes de Ômega 3 na alimentação, como salmão, sardinha, atum, chia, nozes, sementes de linhaça e também os suplementos alimentares.


Schraiber tem em seu portfólio de produtos as cápsulas de óleo de peixe e de óleo de linhaça, que são fontes reconhecidas de ômega 3. Vale a pena consultar um nutricionista que indicará a quantidade de cápsulas diárias, tendo em vista os alimentos que integram a alimentação diária e as necessidades individuais. Aproveite e forneça ao seu organismo os nutrientes que ele precisa!



Serviço:
Óleo de Linhaça Schraiber - frasco de 60 cápsulas. Preço Médio: R$ 24,00   
Óleo de Peixe Ômega 3 Schraiber - frasco de 60 cápsulas de 1000mg. Preço Médio: R$ 29,00

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 4184 4522
Instagram: @laboratorioschraiber


Sobre a Schraiber

Com 25 anos de sucesso e tradição, a Schraiber tem ampliado sua participação no mercado por meio de uma estratégia focada no lançamento de produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras (lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores). Seu portfólio é formado por suplementos nutricionais, cosméticos naturais, nutricosméticos e também matéria-prima para homeopatia e florais.

A Schraiber não testa seus produtos em animais, além de utilizar somente embalagens recicláveis. Outros diferenciais da empresa são as linhas com certificação Kosher e a Vegana (sem ingredientes de origem animal) – os produtos apresentam os selos de identificação nas embalagens. Em alinhamento com sua política de desenvolvimento sustentável, é apoiadora do PETA - People for the Ethical Treatment of Animals.

Desta forma, a empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade.




1 Comentários

Um comentário :

  1. Descobri que o omega 3 é muito importante para nossa saúde e na prevenção de doenças. Aconselho todos que querem uma saúde melhor a consumir omega 3. Para quem acha que estou falando bobagem leia este artigo http://www.compartilhesaude.com.br/saude/beneficios-do-omega-3-para-seu-corpo/

    ResponderExcluir