Release: Botox Capilar By lab.dudamolinos

Hello, Funny!

lab.dudamolinos oferece o tratamento na medida certa pare restaurar e hidratar os fios
Botox Capilar regenera os fios sem danificá-los com o uso de formol, conferindo um aspecto mais saudável e hidratado aos fios

Rio, 2015 – Para quem busca os fios hidratados e sedosos e sem o uso de químicos que agridem os cabelos, o lab.dudamolinos oferece tratamento sob medida, com a expertise de quem é referência no segmento.

Botox Capilar é um reconstrutor poderoso da fibra do cabelo, que preenche as rugas do fio e pode ser utilizado por qualquer tipo de cabelo, inclusive para aqueles com a estrutura comprometida e que, em alguns casos, só a tesoura resolveria.

Botox Capilar restaura, hidrata superficialmente e retira ofrizz e o excesso de volume, tornando os cabelos maleáveis, brilhantes e sedosos, sem aquela diferença entre uma raiz crescendo e as pontas. “Em geral, a raiz é mais grossa do que as pontas, e o Botox Capilar deixa as duas com a mesma espessura. Assim, a técnica elimina as pontas duplas, os arrepiados e o volume do cabelo. O resultado visual é um cabelo liso, sedoso, cheio de brilho e balanço”, explica Gabby Fap, hairstylist no lab.dudamolinos.

O efeito da tratamento dura em média três meses e com o tempo vai saindo naturalmente dos cabelos, sem deixar aquela diferença entre uma raiz crescendo e as pontas. O retoque pode ser feito apenas na raiz.

Sua composição traz 0% formol e a base de ácido hialurônico e o processo para aplicação leva em torno de uma hora e trinta minutos.

Serviço:
lab.dudamolinos
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h
E-mail: 
lab@labdudamolinos.com.br
Redes sociais:
Instagram: @labdudamolinos




0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário