Release: O Poder do Iluminador

Hello, Funny!

Aproveite os iluminadores e fique radiante
Em creme, liquido ou em pó, o iluminador confere a luz final para uma pele jovial e saudável
duda molinos

Rio de Janeiro, 2015 – De todas as manobras de maquiagem, sem dúvida o iluminador é a mais sutil, porém muito desejada e que confere um acabamento especial ao look.

O iluminador tem o poder de captar a luz externa e concentrá-la nas áreas em que o produto foi aplicado, potencializando, assim, o efeito tridimensional. Ele só deverá ser percebido quando houver um certo posicionamento em relação a luz, por isso a aplicação nas regiões corretas é fundamental para alcançar o resultado desejado.

Para Meire Pinheiro, make-up stylist do lab.dudamolinos, o efeito iluminador só funciona nas partes convexas, e não nas partes côncavas do rosto. Ou seja, ele deve ser aplicado no centro da testa, na base do nariz, no alto das maçãs e na ponta do queixo. “Se usado em locais inapropriados, como olheiras e bigode chinês, o resultado final será desastroso”, reforça Meire.

Existem muitos tipos de iluminadores disponíveis no mercado, podendo ser cremosos, compactos ou mesmo líquidos. Mas ao final, todos exercem a mesma função: trazer luz para a maquiagem.

Indicações do expert: iluminador compacto fácil Mary Lou Manizer, da The Balm e líquido Splendore Brightening Makeup, da Borghese.

Serviço:
lab.dudamolinos
Endereço: rua Itambé, 469, Higienópolis - São Paulo, SP
Telefone: (11) 3259-4793
Horário de funcionamento: terça-feira a sábado, das 9h às 19h
E-mail: 
lab@labdudamolinos.com.br
Redes sociais:
Instagram: @labdudamolinos

blogueira niteroi

blogueira niteroi

blogueira niteroi

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário