Release: Siluets Estética Niterói - RJ

Hello, Funny!

Siluets Estética é o novo ponto de beleza de Niterói (RJ)
Franqueado da nova unidade realiza coquetel de inauguração
para receber convidados e imprensa local .

siluets estética niteroi rj

Niterói, Maio de 2015 – A Siluets, rede com mais de 70 franquias de clínicas de estética no Brasil, inaugura mais uma unidade, agora em Niterói, no bairro de Icaraí (RJ).  Para comemorar o novo ponto de encontro da beleza na cidade, será realizado no dia 12 de maio, a partir das 18 horas, um coquetel para brindar com convidados especiais e a imprensa local.

Sob o comando de uma equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas, a unidade vai oferecer planos de beleza que incluem tratamentos para o corpo como Drenagem Linfática, Massagens Estéticas, Esfoliação e Hidratação; além de tratamentos inovadores como a Criolipólise – que elimina até 30% da gordura localizada por sessão, Manthus e Carboxterapia. Já para o rosto, os clientes contarão com procedimentos como Limpeza de Pele, Peeling de Diamante e Clareamento Facial, ente outros. A unidade oferecerá ainda o serviço de Depilação com cera, tanto para mulheres quanto para homens.

Com inauguração prevista para o dia 12/05 o empreendimento é uma iniciativa do empresário Willians Reis, que sempre pensou em abrir seu próprio negócio. “Vejo o mercado brasileiro na área de beleza muito promissor e como um segmento que não para de crescer, pois as pessoas buscam cada dia mais cuidar da saúde, beleza e bem-estar. E a Siluets foi o modelo de franquia que eu optei devido sua seriedade” relata Willians.

SERVIÇO:
Local:   Rua Mariz E. Barros, 365 – Icaraí, Niterói (RJ)
Inauguração: 12/05, a partir das 18h.

SOBRE A SILUETS
Siluets é uma rede de franquias de clínicas de estética não para de crescer. Isso porque a marca possui espírito jovem e inovador e disponibiliza equipamentos de alta tecnologia, além de tratamentos desenvolvidos por profissionais qualificados e especializados em beleza e saúde. Atuando no sistema de franquias com valores diferenciados, a Siluets já possui mais de 70 unidades abertas no Brasil.

A Siluets oferece aos parceiros a oportunidade de ingressar no mercado da beleza, com baixo capital de investimento e com a possibilidade real de crescimento. De acordo com a modalidade de franquia, são definidos os serviços oferecidos, que incluem tratamentos estéticos corporais e faciais, fotodepilação com tecnologia de ponta e serviços de embelezamento do olhar.

A empresa, por meio de sua rede de clínicas, visa democratizar o acesso aos tratamentos de beleza de última geração, garantindo preço acessível, excelente atendimento e qualidade na prestação de serviços. Para isso, as clínicas contam com equipe especializada de fisioterapeutas, esteticistas e nutricionistas altamente capacitados, além de equipamentos e produtos das principais marcas brasileiras e internacionais.


juliane freire blog

blogueira niterói

0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário