Airbrush Nails

Hello, Funny!

Quem aí ama uma novidade no mundo das unhas? 0/ Na verdade, o airbrush nails não é uma novidadeeeee, mas achei super interessante, pois a maioria de nós, só conhecemos o poder do airbrush para makes, né?


O airbrush, nada mais é que um aerógrafo, que se utiliza muito em decorações de bolos, maquiagens mais elaboradas, também é muito utilizado por tatuadores.


O aerógrafo, ou airbrush (para ficar mais chique, né? rs) é uma pistola de ar comprimido, que tem a função de produzir determinados efeitos, nas unhas, por exemplo, forma um lindo ombré...


Esse aparelhinho, em algumas marcas, vem acompanhado com alguns moldes, os famosos stencils, de diversas formas. Também vem com as tintas que são facilmente removíveis em caso de erro.


Infelizmente, aqui no Brasil, essa técnica ainda não é muito utilizada, talvez pelo seu valorzinho nada camarada... ele custa, apenas... $689,00 bagatelas. Buáááá... Achei o valor muito alto, e pelos vídeos que assisti, não sei se conseguiria utilizá-lo com tanto primor.


O que achei bem bacana, é que tem uma infinidade de moldes (stencils) e uma infinidade de cores, inclusive, cores com efeitos. Os stencils, 200 unidades, custa em torno de $55,00 e as tintas, $3,00 cada, independente do efeito ou cor.


Abaixo, separei um vídeo, mostrando como funciona essa técnica incrível.


Faz uma bagunça, né? rsrs Assim, eu achei bem parecido com o efeito da esponjinha... o que vocês acharam? Gostaram? Investiriam nesse aparelhinho? Eu, sinceramente, me encantei, mas com esse valor todos, mais os impostos, fato que esse valor gera um imposto surreal, achei que não compensa, mas... que é incrível, isso é, né?

* Os valores mencionados são referentes ao site da marca AQUI e a moeda praticada é o dólar.



0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário