Links Bacanas

Hello, Funny!

Gosto muito de ler sobre diversos assuntos e passarelando pela blogosfera... Melhor, pelos blogs que acompanho, vi vários textos incríveis sobre diversos assuntos que nesse friozinho.. caem como uma luva quentinha...


Separei uma matéria de cada blog para que vocês possam se deliciar com a diversidade de assuntos e a peculiaridade de cada blogueira amiga.

A Marília do Coisas da Gigi, conta tudo sobre o lançamento dos hidratantes da Natura! AQUI! No inverno, nada melhor que hidratar bem a pele com produtos que sabemos que a qualidade é maravilhosa, né? O meu favorito é o de Cereja com Avelã... e o seu? Ah... as embalagens estão com carinha nova. \0/

A Nina Rosa Hot fez um texto incrível sobre autoestima AQUI, achei o texto incrível pois fala sobre o amor incondicional que devemos ter por nós mesmo. Como ela escreve vem... ah.. e em breve, terá um curso online sobre autoestima e sedução! Eu não perco por nada!

A Nique do Mãe ao Cubo.. nos contou um pouco sobre a sua Lua de Mel em Gramado-RS e nos apresentou um um lugar incrível que não podemos deixar de conhecer.. o lugar é tão lindo e alegre, que pensei que eles estavam em Vegas. É uma ótima sugestão para o inverno, saibam mais sobre Harley Motor Show – Super Carros – Hollywood Dream Cars AQUI!

A Pati do Doce Feito Pimenta nos ensina a fazer uma receita super fácil de Danete... :o OMG! A receita é muito fácil e fica pronto em apenas 3 minutinho... e sem fogão!!! Chocolate no inverno é tudo de bom, né? Para aprender é só acessar a receita AQUI!

A Cilene do Quadro Feminino fala sobre as massas à base de milho da Tivva... São massas super saborosas e nutritivas, eu amo... E ela nos conta sobre o lançamento que são os Fusilis Kids. A garotada vai amar... os meus amam. Dica super saudável vocês encontram AQUI!

A Luciana do Lumestrela nos dá cinco dicas incríveis para perder peso. No inverno, é a melhor época para se perder peso, então, super recomendo que leiam as suas dicas AQUI! Vocês super que vão amar.

A Anna Lê do O Blog Que Não é Blog nos deu uma super sugestão de cor e decor para as unhas. Eu sou apaixonada por unhas, né? A cor está super linda e a decoração também, vocês vão amar! A esmaltação está super linda e perfeita. AQUI!

Viram quantas coisas boas para fazermos no inverno? Amei essas leituras, como viram, tem culinária, cosméticos, viagens, unhas, saúde...  e pessoas encantadoras por detrás de cada blog.
Espero que vocês tenha gostado, pois eu super amei.



7 Comentários

7 comentários :

  1. Ahhh Ju... preciso dizer que você é a pessoa mais fofa do mundo ?! Obrigada por se lembrar de mim ! Essas meninas arrasam mesmo ! Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Esmalteca 230 |

    ResponderExcluir
  2. No frio dá para fazer várias coisas legais né. Adorei o post Ju!!!!
    Adoro essas sugestões de links.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ju, valeu as dicas !!!
    Realmente nesse friozinho, ler coisa boa é tudo de bom !!!
    Tô indo lá !!!
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  4. Olha eu por aqui!!! Adorei os links, realmente super bacanas!

    ResponderExcluir
  5. quanto post bom !! vou dar uma olhada em cada um , achei legal por ti compartilhar outros links , eu amo ler então amei :)
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a listinha, ja estou conferindo algumas aí e outras vou passar por la, sempre bom ter assuntos novos pra conferir
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh! Ja to entrando e anotando tudo! Tem alguns blogs que tem mto tempo que nao visito, indo em 1,2,3!
    Bjocas.

    ResponderExcluir