Essenza Profissional Fibertox Capilar | Cless

Recuperação intensiva dos fios danificados em poucos minutos

Inovação no mercado no mercado da beleza, Essenza Profissional Fibertox é um tratamento único, pois age no interior da fibra capilar atuando de maneira eficaz e inteligente nas regiões onde o fio está mais danificado, devolvendo o brilho, saúde, vida dos fios, além de reestruturá-los.


Composto por ácido hialurônico e aminoácidos, Essenza Profissional Fibertox preenche a fibra capilar e forma um filme que retém a umidade dos cabelos, deixando-os mais fortes, macios e totalmente selados em suas cutículas. É a indicação ideal para fios sensibilizados e danificados por tratamentos químicos, como alisamentos e relaxamentos, além dos desgastes com radicais livres, exposição solar ou as altas temperaturas de secador e chapa.

Modo de usar: Lave os cabelos apenas com shampoo, retire o excesso de umidade dos fios e aplique uma pequena quantidade do sérum enluvando mecha a mecha (15 ml de sérum são suficientes para um cabelo de comprimento médio). Não enxágue. Após a aplicação do sérum, aplique imediatamente a máscara enluvando mecha a mecha e deixe agir por 5 minutos. Enxague. Para um resultado mais eficaz, escove e pranche. Para um resultado excepcional, realize o Essenza Profissional Fibertox a cada 15 dias.

O Kit possui 1 máscara selante de 250g e 2 séruns reestruturantes de 30ml – Rende até 4 aplicações.

Preço sugerido: R$ 87,90

CLESS COSMÉTICOS | SAC 0800 7022 627 FREE FREE | www.cless.com.br
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário